dorcabeca2

E aí terráqueos, beleza??? Pensa numa pessoa que teve uma puta enxaqueca esses dias… pois é… eu mesmo! Quinta-feira fez um frio do caramba, e eu estava cansada para caramba, fora isso meu joelho tava meio baqueado porque eu dei uma torcida nele aqui em casa… então em vez de ir para a Academia eu pensei, vou para casa descansar hoje e amanhã retomaremos a rotina certo? Nada! Errado!

Fui para casa, cheguei já tava aquele friozinho danado, tomei um banho quente um remédio pra dor no meu joelho e fui dormir cedo, bem cedo, só tive que levantar eventualmente para tomar os meus remédios, para comer e coisa e tal… descansei bem o joelho e a cabeça.

Não sei porque entretanto… se foi o remédio pra dor, se foi alguma coisa que eu comi, se foi o restinho da menstruação. Dia seguinte, na sexta eu acordei com uma baita dor de cabeça… uma enxaqueca daquelas que deixam enjoado sabe? Fui trabalhar mesmo assim. Tomei um  dipirona 1 grama a dor passou mas ficou aquela sensação de cabeça oca e dolorida que geralmente fica depois de uma enxaqueca. Pessoal do trabalho até deixou eu sair uns dez minutinhos mais cedo para vir para casa.

Daí hoje eu ia acordar cedo para ir fazer a aula teste de Tai Chi Chuan, inclusive ontem enquanto eu dirigia de volta para casa o professor da academia ligou confirmando, eu confirmei, mas eu achei melhor não forçar a minha cabeça, não fazer nenhum exercício e ele ficou me ligando, logo cedo de manhã… velho… ligou uma vez pra confirmar, é mais do que suficiente não??? Se ligou e a pessoa não apareceu, não veio… viva sua vida velho. Ele deve estar muito sem aluno mesmo. Eu ia pedir pro Carlos ou pro Cezar ligar depois, ou eu mesma ligar depois para pedir desculpas por não ter ido mas, depois dessa insistência de manhã, cara chato, não vou mais nesse academia não. Pessoa não pode ter uma enxaqueca em paz que a pessoa fica ligando, ligando, insistindo… que saco!

Fiquei tão mal esses dois dias que eu nem terminei o post que era pra eu ter terminado para postar no outro blogue, essa semana pode ser que nem tenha post, se tiver pode ser que só no domingo. Desculpe por não postar galera, não manter minhas postagens semanais, por isso que eu gosto de deixar os posts escritos e agendados com antecedência, para não dar mancada, mas… doenças acontecem. Ainda mais na minha vida.

Anyway, agora final de sábado, minha cabeça finalmente melhorou. Eu entretanto não vou forçar essa cabecinha, vou pegar leve… tô aqui assistindo serie de leve, sai fui até o mercado comprar umas maças e estou escrevendo este texto enquanto a máquina lava a roupa. Vou ficar de boas esse final de semana. Espero estar melhor na segunda, retomar minhas atividades físicas, essa semana eu tenho retorno com a nutricionista também. Espero ter perdido mais peso… eu acho que eu perdi, mas eu não tenho certeza porque eu parei com a neura de me pesar todos os dias. 

Vou terminando este post por aqui… me desejem melhoras… Entretanto antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao