fer

E aí terráqueos, beleza??? Cês tão bem?? Passaram bem de ontem para hoje? Esta pessoa que vos escreve espera que sim. Eu tô de TPM, morrendo de vontade de enfiar a minha cara num pote de Nutela como se não houvesse nem diabetes, nem dieta, nem amanhã… nem nada! Mas… como todos sabemos (eu inclusive, infelizmente, por conseguinte não posso alegar desconhecimento de causa, nem insanidade temporária nem nada do gênero) eu não posso (por todos os motivos citados acima).

Eu ontem estava zoada, hoje eu tô melhor… de TPM mas melhor, menos cansada. Menos pateta também. Tentaremos manter o tom mais sério na postagem de hoje, apesar de quê eu secretamente (nem tão secretamente assim afinal eu estou escrevendo aqui num post público) acredito que vcs curtem quando eu escrevo abobrinha. Eu geralmente não acompanho os views dos posts. Eu escrevo eles aqui e jogo pra Deus e pro mundo… e seja feita a vontade do Senhor! Entretanto eu sei que eu tenho uma média que fica entre cinquenta e 100 acessos diários ao blogue. E dessa média, metade são acessos aos posts do dia…

Embora eu sinceramente não entenda o que de interessante estas minhas postagens tenham. Quer dizer, elas são interessantes para mim. Me espanta outras pessoas as acharem interessantes suficientes para perderem alguns (ou muitos) minutos da suas vidas lendo aqui o que eu escrevo. Sendo assim… obrigada!

Como eu disse no post de ontem, eu tô cansada… e felizmente, para alegria desta pessoa desmilinguida, hoje é feriado!!! YES!!! VEM NI MIM FERIADO!!! Eu estou escrevendo este post dias antes do Feriado, portando quando vcs estiverem lendo este post eu muito provavelmente estarei mergulhada nos braços de morfeu… dormindo. Eu não quero nem saber de nada hoje, talvez… talvez… eu aproveite que é quarta-feira e vá para a igreja lá no Bresser. Mas só talvez… Não vou acordar cedo, não vou fazer trabalhos em casa, nem trabalhos da faculdade, não vou para a academia… Vou apenas dormir até tarde, comer, tomar meus remédios e ir para a igreja talvez. Porque é quarta-feira!

Eu acho um absurdo feriado cair na quarta-feira, sem emenda nem nada. Feriado que cai a quarta-feira deveria ser mudado pra um dia antes ou um dia depois. Credo Shao vc não quer trabalhar e mimimi… NÃO!!! Tô cansada!!! É demais pedir um feriado prolongado que se emende com o final de semana para vc ficar cinco dias de papo para o ar??? Claro que não!

E esse ano tiveram pouquíssimos feriados prolongados não? Pelo menos eu achei… o Natal e o Ano Novo mesmo, vão cair no final de semana esse ano… Os políticos param de trabalhar em Novembro, mas a gente esse ano vai trabalhar pra caramba em Dezembro porque vão ter mais dias úteis que o normal neste ano. Então é isso… hoje eu vou estar fora do ar… desligarei telefones, internetes e minha pessoa.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao