20160530121857_Image1

FALA TERRÁQUEOS! Não grita Shao, a gente tá com sono… eu também estava, mas eu tomei café! Acabou o sono, acabou neurônios, acabou vida, acabou tudo!!!Credo cê tá lesada hoje hein? É o café… eu ando me abstendo de tudo que contém cafeína para poupar meu estômago e ter menos azia e gastrite e úlcera e daí eu tomo um pingo de cafeína fico lesada…

Mas também eu estava tão cansada esses dias atrás (terça-feira passada para ser mais exata) que eu cheguei em casa depois do trabalho e da academia, tomei um banho, jantei e sentei com o notebook no colo na minha cama, esperando começar o programa do Masterchef Brasil enquanto eu lia uns textos da pós graduação e adivinhem o que aconteceu? A pessoa dormiu sentada… isso mesmo, com notebook no colo e tudo. Nem sei como é que o notebook não caiu no chão hahahahaha.

Eu até consegui acordar antes de começar o programa (que começa relativamente tarde, dez e meia da noite) daí eu levantei, guardei os cadernos, desliguei e guardei o notebook para assistir o programa e… dormi no meio da eliminação! Nem vi quem foi o eliminado da semana… hahahahahahaa. Tô velha mesmo!

Espero estar menos cansada esta semana, tenho tanta coisa para fazer. Aparentemente as coisas estão mais calmas aqui no trabalho. Aqui em casa as coisas prometem ser agitadas porque baixou o pedreiro de novo no Cezar e ele quer mexer no quarto dele agora. Tô esperando, não muito ansiosa ele querer mexer no resto da casa… ai meu Deus que agonia. Tem um monte de coisinha (e de coisonas) para fazer em casa mesmo que precisam serem feitas, mas… reforma sempre é incômodo né? Mas precisa… nem que a gente tenha que passar por um incomodozinho se ele quiser fazer eu não vou criar empecilho e vou ajudar ele no que eu puder. É pra isso que servem as irmãs mais velhas né? Pelo menos eu acho que é pra isso que servem… já não sei mais… nossa valia na vida varia conforme as fases hahahahaha. Minha vó tem razão a gente vai ficando velha e não tá valendo mais nada na vida… sabe o que é que me consola???

54-imagens-engracadas-whatsapp-hoje-posso-nao-valeri

Shao, palhaça… bora parar de patetice e escrever texto que é pra isso que a gente te paga. Tá bom, tá bom… não se estressem eu já vou escrever, me desculpem é que eu estou cansada para um caramba e sem assunto.  Mas eu prometo de agora em diante focar no post!!!

foca no post

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA desculpem eu não me contive! Eu tô sem assunto mesmo hoje. E pior!!! Eu tinha que escrever pelo menos mais quatro postagens hoje, eu definitivamente não vou conseguir. Portanto acho que vou parar por aqui, pelo menos por hoje… Prometo tentar retornar com mais seriedade amanhã okay?

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao