13403347_10210176758115832_1273277348061514184_o

E aí terráqueos, beleza??? Mais um dia mais um post, agora faltam só dez para eu conseguir colocar em dia hahahahahaha. Bom, eu tenho uma semana para isso. O problema é que a cada dia que passa eu tenho um post a menos, ou seja… para eu conseguir escrever uns dez posts e ficar em dia eu tenho que escrever pelo menos uns quatro por dia, um para suprir o do dia, outro para ficar com a mesma quantidade de posts do dia anterior e mais dois para diminuir a diferença dos dez atrasados que eu estou. Assim sendo… se eu estou dez posts atrasada eu tenho que escrever numa semana o dobro para ficar em dia.

Mas até que estamos indo bem, hoje com esse eu consegui escrever quatro posts. Parabéns para mim! Entretanto já são dez horas da noite, não sei se eu terei tempo de escrever mais algum. Já arrumei minha marmita para amanhã (aliás, para a semana) e jájá tenho que arrumar a minha mochila e minha roupa para ir trabalhar e a roupa da academia e tenho que dormir pelo menos umas sete horas então… meia noite eu tenho que estar na cama. Tenho apenas mais duas horinhas para fazer tudo isso. Bora fazer render!

Sobre o que é o post de hoje Shao??? Post de hoje é sobre a minha mais nova coleção, comecei a colecionar faz um tempinho os bonequinhos cabeçudos da Funko POP Vinyl, eles são lindos, eles são cults, eles tem personagens das minhas séries favoritas!! Infelizmente eu não tenho muito espaço para eles, mas… acredito que isso há de mudar um dia hahahahaha. Um dia eu vou ter uma casa com um cômodo dedicado para minhas coleções. Escrevam aí… se eu morrer antes e não conseguir… podem pelo menos ter certeza que eu morria de vontade de ter.

Como eu tenho pouco espaço e pouca grana, eu tenho que priorizar o que eu compro. Nem sempre eu faço isso, às vezes eu tenho rompantes consumistas. Mas, eu consegui, completar minha coleção de Supernatural, como vcs podem ver nas fotos acima. Eu tenho os mais interessantes de Matrix e os mais interessantes de Arquivo X e agora eu estou mirando na coleção de Once Upon a Time. Mas… vou devagar, sem pressa e sem pressão de conseguir todos. Até por conta do espaço mesmo para colocá-los.

A maioria das pessoas pensa que é bobagem colecionar essas coisas mas saibam que esses bichinhos valem uma graninha. Eles na verdade por serem colecionáveis. Acabam sendo não apenas uma coleção boba, mas um investimento. Ainda mais se vc tem a caixinha original. Vc paga oitenta reais num bonequinho desses e dependendo da raridade do bichinho vc pode vender por até 500 reais.

Primeiro set completo (completo completo não porque ele tem várias versões de Dean, Sam, Castiel e Crowley –  mas tem todos os que eu queria… até lançarem mais algum sei lá hahahahaha). Agora bora ir comprando devagar dos outros sets.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao