franquia-na-internet-fixa

E aí terráqueos, beleza??? Tirei folga hoje… mais ou menos, fui trabalhar e depois era pra eu ter ido pra academia e para o mercado ou para a igreja, mas eu nem fui para a academia, vim direto para casa e … sentei no sofá e tô aqui até agora. Mas também ontem o dia foi longo.

Eu ontem acordei às sete da manhã, fui trabalhar, depois fui pra academia, fiz uma sessão puxada. Fiz meia hora a mais de exercício esperando os bonitos. Depois fomos jantar no Outback. Comi salada, resisti, parabéns para mim! Depois fomos comprar o presente do dia dos pais na Renner e umas coisinhas para mim na Marisa e eu tinha que ter passado no mercado mas ficou tarde e não deu tempo. Terei que ir nos próximos dias… e agora estou escrevendo um pouco para me sentir menos culpada por estar não fazendo o que eu deveria estar fazendo que é estudar. Mas tá frio para caramba, acho que vou deitar jaja esquentar minhas pernas e só levantar para jantar…

Mas, assunto do post! Já se passaram meses do auê do limite da Banda Larga. Mas… ele ainda está por aí… fiquem atentos. Eu particularmente acho que é uma tentativa de grandes provedores de TV a Cabo de realmente derrubar sites de entretenimento que estão loucamente roubando a audiência deles. Porque vamos e convenhamos… é muito mais legal vc logar num site escolher um programa que vc curte e POW assistir numa tacada só quantos episódios vc quiser, ou então entrar num site, escolher um canal e assistir tantos videos daquela pessoa que vc quiser.

Do que ter que esperar o dia certo da semana, o horário certo e assistir apenas um episódio do seu programa favorito. Eu cresci nos anos oitenta e noventa. E era assim que as coisas eram no passado… Mas as coisas mudam, as tecnologias evoluem e se vc não evolui com elas… vc está fadado à substituição. Infelizmente é assim com as pessoas, com funcionários, porque vai ser diferente com serviços e prestadores de serviços… com empresas???

Vamos evoluir né galera??? Rede Globo que é dona na NET, vivo que agora é dona da VIVO e da OI… vamos evoluir, prestar os serviços com mais qualidade. Integrar conteúdo digital com a TV, invadir redes sociais e fazer promoções senão vcs vão ficar cada dia mais obsoletas. Não adianta atacar as novas tecnologias… como antigamente se fazia quando as todas poderosas gravadoras conseguiram tirar o Napster do ar, e os grandes estúdios de cinema conseguiram tirar sites de filmes e de torrent do ar. Eles sempre voltam… e uma hora eles voltam como serviços legalizados como Netflix, Spotify, o próprio Napster voltou como serviço semelhante ao Spotify. É uma questão de adaptação… se vc não se adapta vc morre.

Mas vc internauta que como eu curte esses serviços de streaming mais do que a TV ultimamente. Fique atento para não cortarem o seu barato com esse limite de internet de banda larga. Porque eles vão morder de novo… eles não desistiram.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

