CinePOP-7-750x380

E aí terráqueos, beleza??? Eu tô legal… quer dizer, mais ou menos… é domingo né? Domingo sempre tem o fator depressão. E é Agosto (para vcs também é agosto porque eu estou atrasada nas postagens) e não tem um feriadozinho neste mês de meu Deus.

Eu tô me sentindo meio doente e meio deprimida, toda a vez que eu fico meio doente eu fico meio deprimida é tipo, um consequência do outro. Especialmente quando eu tenho tentado cuidar de mim direitinho. Fazer dieta, fazer exercício, ainda assim eu fico doente. Shao, larga de drama. Todo mundo fica doente de vez em quando. Eu sei…. eu sei… desculpem pelo drama, pelo mimimi. Eu acho que eu preciso tirar um dia para mim mesma, apenas para fazer coisas que eu gosto. Tipo, acordar tarde e comer porcaria e assistir Netflix o dia todo essas coisas (cliquem aqui para ler o post que eu falei exatamente sobre isso como combater aquele dia que estamos meio para baixo).

Faz tempo que eu não faço isso, infelizmente eu no momento estou sem tempo para tal. Claro, se eu conseguir (com a ajuda de Deus) ler dois textos gigantescos que eu tenho para ler esta semana e responder a segunda questão da prova. Talvez eu tenha tempo para fazer isso no final de semana que vem… Eu respondi a primeira… com muito custo. E agora falta a segunda, estou bastante nervosa porque são apenas duas questões e cada uma vale cinco, se eu for mal… vai ser tipo, muito mal.

Mas, como sempre nem era disso que eu queria falar neste post,é de um filme que eu fui assistir no cinema, já tem uns meses já… “Deuses do Egito”, vcs encontram ele online por aí… no PopcornTime já tem que eu vi ele lá… Eu, fui assistir no cinema com meu pai e meus manos.

Mais um filme que eles detonaram com a mitologia… mas os efeitos especiais são bem legais. Se vc curte mitologia egípcia, tipo… muito, muito, muito… Não veja esse filme. Porque eles zoaram muito, muito mesmo toda a história de Hórus, e Seth e Osíris… E o filme é muito, muito longo… no meio dele vc fica meio entediado. Não tem um timing muito legal. Mas a parte que trata dos seres humanos (não dos deuses) é bem bacaca… a história dos personagens humanos é bem bacana os atores mandam muito bem. Vc vai ao cinema esperando ver mitologia, e a história dos deuses e no final os deuses e seus dramas (e sua mitologia zoada) são coadjuvantes para uma história de amor humana bem bacana.

É um daqueles filmes para vc ver quando realmente está sem opção e quer gastar umas horinhas, mas não é nada de excepcional! Então aí vai… é uma recomendação mas não é um daqueles imperdíveis não, é até bem passável. Este post é bem passável na verdade hahahahahaha eu acho que eu vou dormir. Final de semana tá acabando e eu tô ficando com sono já.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao