tcd

E aí terráqueos, beleza??? Como vai a linda pessoas de vcs? Eu tô irada… eu juro pra vcs quando eu penso que não cabe mais burrice dentro de uma pessoa o ser humano vem e me surpreende! Atendi uma professora hoje que peloamordosantocristo… eu NUNCA na minha longa vida de quarenta anos de idade, NUNCA eu me deparei com uma professora tão tapada!!! Daquele tipo de pessoa que prefere pagar uma dívida que não é dela a ir atrás de resolver o problema corretamente…

Perdi a conta de quantas vezes a mulher disse que não sabia, que não ia aprender e blábláblá… pelo amor de Deus!!! Gente… morrendo de pena dos alunos desta criatura. Imagina só. Por essas e outras que a situação da educação no Brasil está do jeito que está.A mulher quase, quaaaaaase me tirou do sério com o tamanho da incapacidade dela.

Mas não era disso que eu queria falar… eu queria falar de uma coisa bem mais legal. No post de ontem eu estava comentando sobre boatos de um Remake do filme de vampiros baseados na obra de Anne Rice e hoje eu esbarrei nas internets da vida com outro boato de Remake… Remake de outro filme de terror dos anos noventa “Jovens Bruxas” outro clássico (eu acho clássico… me julguem!).

E de novo pessoal está pensando em fazer um Remake do filme. Yay!!! Eu acho ótimo. Tá todo mundo reclamando do Remake dos “Caça-Fantasmas” que está em cartaz nos cinemas só porque trocaram os homens por mulheres. Mano… eu não tô nem aí, eu curto pra caramba os originais dos anos oitenta, o elenco é fenomenal, mas os caras já estão velhinhos não ia dar pra fazer nada com eles… quer dizer, talvez desse para fazer meio que eles passando o bastão para as meninas e tal. Mas o pessoa está de mimimi porque trocaram homens por mulheres e as feministas piram né?

Mas eu particularmente amo Remakes, claro que sempre há o risco de a refilmagem ser uma bosta. Mas… só pelo fato das tecnologias possibilitarem efeitos especiais mais maneiros hoje em dia já vale a pena refilmar o que quer que seja. Esse filme da década de noventa (mais especificamente de 1996) teve uns efeitos especiais que na época eu achei bem bacanas. Com as novas tecnologias vai ser muito legal ver esses efeitos sendo refeitos (uau isso ficou estranho hahahahaha).

Espero que as atrizes escolhidas para essa refilmagem sejam boas atrizes e talentosas. Que mandem tão bem quanto as primeiras. Pelo menos três das quatro atrizes que interpretaram as bruxas adolescentes do filme original são atrizes que eu gosto muito e considero atrizes excelentes… A Fairuza Balk, que fazia bruxa louca da Nancy, a Robin Tunney que interpretava a protagonista Sarah e que fez diversos filmes de terror e ultimamente tem feito diversas participações em diversos seriados bem legais, e por último a Neve Campbel, que eu já falei aqui no blogue dela é uma das minhas atrizes favoritas da geração dela… Vira e mexe ela faz um filme que me chama a atenção. E se eu não me engano ultimamente ela fez participações em “House of Cards”.  Sou fã da Neve, já deu para perceber né?

Então é isso… recomendo pra caramba esse filme. Assistam… é muito legal. Caso vcs não estejam convencidos. Deixa eu dizer pra vcs que este filme ganhou prêmio de melhor luta no MTV Movie Awards de 1997. Então… assistam!!! E se tiverem oportunidade e fizerem mesmo o remake, assistam também!!!

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao