PG_MF

Fala terráqueos e outros seres intergaláticos! Como vão vocês??? Eu… morrendo de sono como sempre. Morrendo de atraso… como sempre. Queria ir pra casa dormir até meio dia do domingo ( hoje é quinta no meu mundo #chateada  – por um mundo onde a tia Shao possa ficar em casa dormindo quatro dias sem parar).

Esses dias eu estava de TPM (Ah Shao, novidade… todo mês vc resmunga dessa TPM – isso porque vcs não viram meus irmãos resmungando… vou resmungar até que chegue a menopausa, quando vier resmungarei da menopausa okay??) e eu estava indo para casa (ou indo para o trabalho, não lembro… tô ficando velha e sem memória) e eu conectei meu Spotify, minhas playlists e resolvi ouvir um pouco da minha banda favorita. Mas eu tava tão de TPM mas tão de TPM que a fila da puta danada dita cuja da música me fez chorar.

Sim, isso mesmo que vcs ouviram, debulhando-me em lágrimas em pleno trânsito parado de São Paulo. Pode isso??? Não… claro que não… mas meus hormônios se importam com a minha imagem para a sociedade??? Claro que não!!! E sabe o que é pior??? O pior é que eu já ouvi essa música quinhentas milhões de vezes e nunca deu esse ‘clique’ na minha cabeça. Nem foi a música toda… foi um trechinho dela que fala assim:

Then I thought about you
I think it was some sweet song that I heard
Got to get goin’ goin’ ahead i
t will take a long, long time

Got to go ahead and deal with my life it has taken such a long time this time

Primeira vez ever que uma música do Roxette me fez chorar. Eu estava sentindo muita saudades da minha mãe nessa semana, e esse treco da letra… sei lá, bateu, pegou errado… a música diz, vai levar muito tempo (para superar algo) mas,  tem dias que parece que eu não vou superar nunca isso. E claro, nos dias de TPM é pior.

Não é toda vez que eu tenho TPM que eu lembro da minha mãe mas às vezes isso acontece e quando isso acontece. Quando as duas coisas se juntam aí é o vale de lágrimas mesmo, não importa onde eu esteja e nem o que eu esteja fazendo. Depois que passa aquele momento vc pensa. Mas que diabos??? Por que eu tô chorando feito uma besta? Aí dá aquela vergonha, ai meu Deus, eu chorando no meio da rua, as pessoas vão achar que eu sou louca.

Saudades bate, ponto! E tem dias que são melhores, tem dias que são piores que os outros… Não dá para ser forte o tempo todo. Tem dias que é necessário se recolher e ficar quietinho até aquela dor e aquela saudade se exaurirem. Ou… em casos de dias de TPM os seus hormônios se aquietarem. Graças a Deus (e ao meu irmão que teve a ideia) meu carro tem os vidros filmados e graças a Deus existem óculos escuros.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao