20160530121857_Image1

Fala terráqueos!!! Beleza??? Como vão vossas pessoas… Eu não tô legal não… tô desanimada. Tô numa sonolência que não me pertence. Quer dizer, (geralmente me pertence sim hahaahaha – meus amigos sabem, minha família sabe… que…) eu geralmente já sou o sono em pessoa, mas olha essas últimas semanas eu tô de parabéns viu. Se eu fosse fazer a minha vontade todos os dias eu ficava em casa o dia todo dormindo. Não ia trabalhar, não ia comer, não ia pra academia, não ligava o computador para estudar para a pós… nada disso.

Infelizmente eu tenho que fazer tudo isso. E mesmo que eu não tivesse… acho que o corpo humano, não aguenta ficar na cama dormindo tanto tempo. A não ser que a pessoa esteja muito doente e não tenha outra opção. O que não é meu caso graças a Deus. Pela primeira vez em muitos anos eu estou até que razoavelmente saudável (tenho um check-up agendado com diversos exames num futuro bem próximo espero não encontrar nenhuma doença perdida pelo meu organismo).

Fora isso pensa numa pessoa com tudo atrasado… sou eu…(eu já falei isso aqui né? ). Eu fico sempre na esperança de que no próximo post eu não vou estar tão atrasada que eu terei um surto de produtividade e conseguirei colocar meus posts, meus estudos e tudo mais em dia, mas… olha, meu desânimo ultimamente é maior que tudo. Hoje para ajudar (ou não, não sei) estou trabalhando à tarde (cobrindo curso e folga) entonces vou tentar aproveitar o pouco movimento vespertino para escrever uns textos e tentar ler umas apostilas para responder pelo menos uma das duas questões discursivas da prova de Linguística.

Por essas e por outras (mais por causa do sono e do desânimo mesmo) o post de hoje vai ser curtinho. Só pra dizer que eu eu sou um ser normalmente dorminhoco e essa semana eu estou bem pior. E para não passar em branco claro, continuamos firmes e fortes para que quando este ano de 2016 acabar eu tenha 365 posts!!! (ou é 366??? Esse ano foi bissexto né???). Vou agendar este post aqui e correr para o outro blogue porque… hoje é quinta e amanhã tem que ter post novo no ar no outro blogue. Provavelmente vai sair meio atrasado o post porque eu tô sem inspiração. É foda fogo (gente eu ando muito boca suja… preciso parar com isso) você não ter inspiração para escrever. Aqui beleza… eu posso, escrever baboseiras, o que acontece no meu dia… lá são contos e vira e mexe eu fico empacada com bloqueio criativo. Mas isso não vem ao caso… deixa eu ir lá escrever. Se eu conseguir.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao