Métodos_Para_O_Tráfico_De_Drogas_6

E aí galera… hoje não vai ter muito texto porque hoje é um dia triste… Faz sete anos hoje que o dia 15 de agosto é um dia triste… foi o dia que eu perdi minha mãezinha a pessoa mais importante da minha vida e eu acho que eu nunca vou me recuperar dessa perda. Tem dias que dói menos, tem dias , como hoje, que dóis muito a saudade, a falta que ela faz na minha vida… e é uma dor que chega a me deixar sem ar… Tenho vontade de fazer nada hoje não… mas hoje é segunda-feira, eu tenho que levantar da cama… tenho que ir trabalhar…

Minha mãe dizia que não importa qual o tamanho do problema que temos, não importa o quão grande ele seja, ele nunca vai impedir de o sol nascer no dia seguinte. Eu queria que só por hoje isso não fosse verdade. Que eu não precisasse fazer nada hoje… Não tá fácil hoje, não é fácil nunca, mas todo ano no dia de hoje é sempre pior…

See you guys around the corner
Shao

