Cup of Coffee

E aí terráqueos, beleza??? Tá um frio, mas um frio hoje em Sampa, eu tava lá no trabalho (eu trabalhei a tarde essa semana toda porque eu tô cobrindo férias da galera) e eu tinha combinado de ir para a igreja com uma amiga minha mas ela me deu o cano, então eu pensei… enquanto eu estava no trabalho… eu posso, ir para a academia andar uma horinha na esteira cantando a música do elefantinho… Ou eu posso ir para casa, tomar um banho quente tomar um café com leite (mais café que leite) e enfiar a cara nos estudos, ou… escrever. Porque eu tô atrasada com as postagens de ambos os blogues anyway.

E como está muito, muito frio… eu pensei… que academia que nada amiga. Deixa a academia pra semana que vem… vou é pra casa. Cheguei em casa, tomei meu banho quente… exorcizei o gelo que estava se apoderando do meu ser… era pra eu jantar, mas eu fiquei com preguiça de comer. Sim eu sou dessas. Mas também tô sem ânimo de estudar. Então estou aqui escrevendo um pouquinho. Lendo umas coisinhas e escrevendo. Vamos ver quantos posts eu consigo terminar.

Eu não deveria estar escrevendo… eu tinha que estar estudando. Eu tinha era que tomar um café e enfiar a cara nos videos… tomar café porque, eu tô morrendo de sono. Mas… curiosamente, uma das coisas que eu li na Internet agora há pouco foi um estudo falando que café para espantar o sono só funciona para gente preguiçosa.

Como assim gente??? Acabei de descobrir que eu sou um ser humano preguiçoso. Que coisa não??? HAHAHAHAHHAHA!!! Quer dizer, eu sempre tive desconfianças. Até mesmo porque eu adoro ficar em casa, detesto sair, meu programa favorito da vida é ficar em casa assistindo Netflix, ou lendo… e eu amo dormir… eu sou a pessoa mais dorminhoca que eu conheço. E apesar de já ter praticado muito esporte, eu não gosto de atividade física… eu amo aprender as coisas, e eu aprendi coisa pra caramba quando eu pratiquei Judô e Kung Fu e eu amo vôlei e já joguei na liga juvenil.

Mas eu não gosto de exercício… eu vou pra academia hoje em dia, três a quatro veze por semana (eu tinha planejado ir cinco, mas ainda não consegui – talvez quando voltar pro meu horário normal) porque eu preciso, por conta da diabetes, mas eu não gosto eu fico extremamente mau humorada de ficar lá nos aparelhos, na esteira, no elíptico… Talvez se fosse uma aula de alguma arte marcial eu achasse menos chato… Mas academia é chato pra caramba. Mas eu preciso… então eu faço. Claro que exercícios produzem endorfinas e depois que a gente faz a gente se sente bem. Mas ir pra academia e começar… aiai… é um esforço hercúleo!

Então sim crianças, diante das evidências e diante dos estudos das internets da vida… e da reação do café no meu organismo eu sou obrigada a confessar que sim, sou uma pessoa preguiçosa. E confesso ainda mais, confesso que a minha vida tá numa correria danada e eu tô morrendo de saudades de ficar um dia todinho na preguiça, na cama, fazendo alguma maratona de filmes ou séries! Quem sabe esse domingo não rola??? Hahahahaahahaha! Ai não… não posso porque tenho pelo menos doze horas de videos de aulas de linguística para assistir até domingo da semana que vem.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao