nojinho-principal_0

E aí terráqueos, beleza??? Pensa numa pessoa atrasada. Pois é… sou eu… quarta-feira e eu não estudei uma linha do que eu tinha que ter estudado. E pior que essa aula nova que disponibilizaram no site é de Linguística, a professora fez um upload de trocentos textos para a gente ler e eu já dei uma espiada da na prova e são apenas duas questões que vc tem que responder de forma dissertativa com não menos de 200 palavras. É mole??? Já prevejo uma nota catastrófica no meu futuro. Consegui fechar a matéria de língua inglesa com média oito… veremos Língua Portuguesa.

Eu pre-ci-so começar a estudar essa bagaça hoje sem falta. Segunda e terça eu cheguei em casa acabada e não tive ânimo. Hoje vou encher a cara de café e ficarei acordada até duas da manhã mas quero assistir pelo menos um vídeo de linguística e mais um de Vocabulário que eu ainda não terminei… amanhã e sexta não terei tempo. Tenho que sair. Eu tentei acordar hoje de manhã para estudar mas não consegui… tô com a energia de uma marmota anêmica.

Sem falar nos atrasos aqui no blogue… para colocar a casa em dia aqui no blogue eu teria que escrever hoje nada mais nada menos que onze textos, para ficar na vantagem de 30 dias como eu gosto. No outra blogue tá ainda pior… os textos que devem ser publicados na semana (na sexta) eu estou escrevendo geralmente na mesma semana (geralmente na quarta) bem em cima da hora. O que é ruim porque eu fico meio sem tempo de revisar, corrigir, caprichar… Mas infelizmente é o que tem para hoje…

Consegui até agora escrever dois textos (três com este), aproveitando a impressora estar quebrada  e a Prefeiturolândia estar vazia. Se eu conseguir escrever uns cinco ou seis posts hoje agora à tarde eu ficarei feliz. Claro que é querer demais né, porque sempre tem um espírito de porco atrapalhando. Não adianta vc explicar que não dá para imprimir a folha, eles querem saber quando a impressora vai estar consertada, se amanhã eles podem voltar que vai estar arrumada e querem que vc gere o boleto e mande pra eles por e-mail. Gente… é tão mais simples eles sentarem a dita cuja da bunda na cadeira da casa deles e imprimirem os seus impostos.

Ahhhh mas eu não tenho impressora… amigo vc tem celular, gera a bosta do boleto e tira foto do código de barra e vai no banco pagar… que inferno, tanta tecnologia e o povo não sabe usar. Aqui na Prefeiturolândia nossos equipamentos são do tempo de D. Pedro I. Ficamos limitados por essa velharia e quando a velharia quebra aiaiai pra arrumarem.

Mas nem era disso que eu queria falar, era de munícipes… hahahahaha mas não disso. Eu queria contar um causo bem nojentinho para vcs aqui. Para vcs que tem estômago fraco eu peço gentilmente que se retirem do blogue e voltem apenas no post de amanhã, prometo que será mais legal… vou falar de café e de preguiça.

Agora… para os fortes que remanesceram bora lá. Como vcs sabem, como eu já disse aqui 500 vezes. O Ser humano é uma coisa podre… é um bicho nojento. é o bicho mais nojento da face da terra na minha opinião. E eu já contei para vcs aqui no blogue em diversos posts os casos de seres nojentos que aparecem por aqui. Mas tem um caso que eu não me lembro de ter contado.

Tem um senhor de idade que pelo menos uma vez por mês, ele fez um acordo bem longo então eu vou vê-lo durante muitos e muitos meses ainda. E por conta da sorte, ou do azar… ele sempre cai comigo no meu guichê. Pensa numa criatura nojenta. O cara não toma banho, chega lá sempre fedendo. Não sei dizer o que fede mais, o bafo dele ou o sovaco dele… Daí uns dias atrás ele veio totalmente gripado… nem preciso contar o resto né??? Mano… eu me pergunto. Como pode um ser humano ser tão nojento. Gente… bora tomar banho, ficar limpinho e cheiroso é tão bom. Que há de errado com essas pessoas que não gostam de tomar banho. Eu simplesmente não entendo.

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao