magczlam3z2kj93qtabjE aí terráqueos, beleza??? Pensa numa pessoa atrasada nas coisas que tem que fazer… pois é… sou eu! Tô atrasada no blogue, tô atrasada nos dois blogues na verdade, tô atrasada nos estudos, tô atrasada nas séries que eu assisto, tá complicado… a única coisa que tá em dia aqui comigo é a dieta e os exercícios. Tenho focado bastante nisso e acho que acabei deixando meio que de lado as outras coisas. Por isso eu tô morrendo de sono mas estou aqui escrevendo agora para tentar sair um pouco desse atraso.

Bom, bora pro assunto do post. Esses dias eu estava na Prefeiturolândia e uma mulher com três crianças chega para ser atendida no SP TRANS… mano, pensa em três crianças possuídas pelo espírito raga tanga… três crianças impossuíveis mano. Mas até aí… beleza, criança tem energia pra caramba, quer ficar correndo e pulando e aprontando. Mas a mulher, uma songa monga de marca maior… não corrigia os filhos. O moleque dela esmurrando o vidro do guichê, e um moleque grande e forte, quase quebrando o vidro… a ponto de se cortar e a mulher não falava um ‘pára moleque, fica quieto’.

Depois que a mulher foi embora eu fiquei pensando. Mano… tem gente que não deveria ter filho. Eu acho que para ter filho a pessoa teria que tirar uma licença, igual a tirar CNH para poder dirigir. A pessoa vai tendo filho de qualquer maneira e depois cria largado. Tinha que ver se a pessoa ia criar direito os filhos. Se a pessoa tinha estabilidade emocional, tinha condições psicológicas e dinheiro.

Mas não… o povo tem filho na vida como os animais tem filhotes na selva. Felizmente na vida da selva os mais fracos, os mais burros são eliminados pela seleção natural. Infelizmente não existe muito disso na sociedade. O que acontece no mundo humano geralmente é que os avós das crianças acabam pegando a criança para criar, ou vizinhos, ou outros parentes, ou mesmo o governo. E a mãe e o pai ficam soltos aí tendo mais filhos e largando eles no mundo novamente.

Euy nem vou entrar na questão das pessoas que, apesar de criarem os filhos criam uns monstrinhos sem educação, mimados… aquelas crianças que ninguém quer ter por perto porque o pai e a mãe não dão limites nenhum. E se vc fala alguma coisa vc é ruim, vc não gosta de criança, vc não sabe de nada porque vc não tem filhos e mimimi…

É o seguinte galera, se vcs não tem filhos. Deem educação para eles não se tornarem crianças detestáveis e seres humanos ainda piores. Ensinem seus filhos a serem seres humanos decentes.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao