bruxas taxadas feia_thumb

Fala terráqueos, beleza??? Como vão as coisas com vcs??? Espero que esteja tudo beleza… Eu tô legal… Adivinha só… meu DELL que estava funcionando bunitinho pifou!!! Pois é… nem foi culpa do pessoal que consertou, eu acho que queimou alguma coisa porque eu estava digitando um texto aqui do blogue e ele PUFT… apagou. Vou ter mesmo que mais adiante comprar um notebook novo, não vai ter jeito.

Quem sabe no final do ano, vou juntando uma graninha porque eu não quero fazer dívida, vou comprar à vista… quem sabe eu compro até com desconto hahahaahaha. Por enquanto meu HP tá funcionando bonitinho, tá meio lento, mas tá funcionando então bora lá com ele. Inclusive eu estou escrevendo este post nele… pra ele não ficar muito tempo parado… não é legal. Fiquei tão chateada com a morte do Notebook que eu até esqueci sobre o que eu queria falar nesse post caraca velho…

Eu me lembro que era sobre bruxas… ah… tá… beleza, lembrei. Esses tempos atrás lançaram um filme de terror que a crítica estava falando maravilhas e o filme chama “A Bruxa” eu e meu irmão, claro… queríamos ir ver no cinema. Acabou que não deu, filme saiu de cartaz e eu fui ver depois no PopcornTime (meu irmão nem viu ainda)… e eu nem vou falar desse filme nesse post fica para um post futuro. Até porque o filme é bem complexo e eu preciso assistir novamente para poder dar meu parecer… assim sendo, aguardem post sobre o filme, em breve neste blogue mesmo…

Enfim, com o lançamento deste filme de bruxa, meu irmão e eu estávamos conversando sobre bruxas, como aparentemente as bruxas estão na moda no momento entretanto tá faltando uma bruxa bacana, nenhuma das bruxas que estão lançando agora estão caindo no gosto do público. Ai Shao pelamordedeus bruxas não existem… O_O – gente… cada vez que vc diz uma coisa dessas… uma bruxa morre… Shao, larga de ser doida… isso aí é com as fadas… ahhh tá… e fada existe??? Gente!!! Acabei de matar uma fada Putaqueopariu !

De qualquer forma… falta uma bruxa poderosa para conquistar os corações das pessoas que curtem histórias de bruxa. Eu e meu irmão estávamos comentando que desde que Charmed terminou. Tá certo que tem Salem… uma série legal… porém nojenta. Tá certo que na maioria das histórias de bruxa sempre tem uma nojeira, mas mano… não precisa ser nojentinho… bora fazer umas bruxas limpinhas véio… E estamos órfãos de bruxas bacana na ficção, nos filmes e nas séries.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao