estudar

E aí terráqueos, beleza??? Hoje eu não fui para a academia… problemas surgiram no horizonte e eu tive que ficar até mais tarde no trabalho e fiquei com dor nas costas e resolvi vir para casa e dar uma adiantada bem pesada nos estudos porque eu tô bem atrasada, não sei quantas horas minhas costas vão aguentar sentada na cadeira, mas vou mandar ver aqui, quero assistir pelo menos dois videos hoje (um e meio na verdade porque… metade do primeiro eu já vi). Então… post curtinho hoje porque eu tenho que estudar… consegui escrever dois textinhos hoje, amanhã mais dois e assim a gente vai… bora que eu vou enfiar a cara no caderno até onze e meia da noite hoje.

Nossa Shao, vc só estuda… Velho, se eu ganhasse um real para cada vez que eu ouço isso… e se eu ganhasse dois reais para cada vez que me perguntam Nossa, por quê vc estuda tanto??? Ou ainda… Vc não cansa de estudar não??? Se eu ganhasse um tantinho eu tava rica de tanto ouvir essas perguntas… Eu gosto de estudar gente, me deixem!!! Quando eu era criança eu tinha um sonho de fazer três graduações… eu só fiz duas hahahahahha.

E eu nem acho que eu estudo muito, eu estudo bem menos do que eu deveria… Eu deveria estudar para a OAB de acordo com meu pai, eu deveria estudar para um concurso Federal segundo meus irmãos… Eu deveria estudar piano, deveria estudar violão… que meu teclado e meu violão estão tão largados coitados, deveria estudar mais um ou dois idiomas… pelo menos uma vez por semana. Deveria fazer uma aula de libras, deveria voltar a fazer Tai Chi Chuan… mas eu atualmente só tenho tempo para fazer o que eu faço, que é trabalhar, ir para a academia, ir para a igreja e assistir as minhas aulas no site da faculdade.

Se eu fosse um vampiro, que é imortal não precisa dormir, nem comer… Não pera… Vampiro tem que beber sangue e tem que dormir no caixão… Bom, mas se existisse um vampiro que não precisa beber sangue nem precisa dormir… e vive para sempre. Eu sei bem como eu ia passar a minha eternidade, estudando… lendo… Eu ia me formar em todas as áreas do conhecimento humanas, exatas, biológicas hahahahahahaha todas elas…

Vou terminando este post por aqui… Porque eu tenho que fazer café porque eu tô morrendo de sono e sem café o estudo não vai para frente hoje hein. Aff e acabei de lembrar que eu tenho umas contas para pagar hoje. Bora pagar a conta primeiro, fazer o café depois e depois enfiar a cara no caderno.

Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao