Fala terráqueos, beleza? Espero que sim. Mais um dia… mais uma dor nas costas. Minha cadeira daqui de casa dei problema. Uma pena, eu gostava tanto dessa cadeira… além dela ser bonita pra caramba.Vejam imagem dela aqui abaixo

2015-02-13_1423863917

Um ano e dois meses que eu comprei a cadeira e ela me dá problema na regulagem da altura e por conseguinte ela me deixou com dor nas costas. O que mais me deixa irritada é que a cadeira que eu tinha anteriormente durou anos. A engrenagem e a espuma dela ainda estavam ótimas a única coisa. Mas ela foi para boas mãos, doei a cadeira pro filho da minha amiga. Eu comprei uma cadeira nova… igual ao modelo que eu tinha antigamente.

20160426_004806

Cadeira Novinha… resolveu minha dor nas costas em dois dias. Ela não é tão confortável quanto a outra para assistir filmes hahahaa, mas é bem melhor para as minhas costas. Depois que eu comprei eu pensei… putz cara, eu deveria ter comprado uma cadeira profissional daquelas cadeiras gamers, ou então uma cadeira foda ergonômica… eu vi umas bacanas.

Mas mano… a cadeira da primeira foto, que eu comprei há pouco mais de um ano eu paguei seiscentos reais nela e ela tava zoando minhas costas. Essa da segunda foto eu paguei nem trezentos reais e ela ajeitou bem a minhas costas. E como eu já disse estamos em contenção de despesas a cadeira gamer mais barata que eu encontrei era o dobro da cadeira mais cara… mil e duzentos reais e a mais cara estava cerca de três mil reais.

Já a cadeira ergonômica profissional a mais barata fica na média de 1800 reais enquanto a mais cara estoura os seis mil reais. Fala pra mim… tô podendo gastar esse absurdo de dinheiro com cadeira velho??? Claro que não… seis mil reais vc compra um computador top de linha!!! Um notebook Gamer bem decente!!! Vou ficar com essa bonitinha e ajeitadinha enquanto ela durar, quem sabe da próxima vez eu compro uma melhor eu invisto numa melhorzinha.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao