oldflix-print-classicos-cinema

Fala terráqueos, beleza??? Esse post vai ser bem curtinho só para não passar em branco porque eu tô atrasada com um monte de coisas. Ai Shao só o que vc fala ultimamente, to atrasada nisso, tô atrasada naquilo… mas é verdade galera, o dia tinha que term 48 horas para dar tempo de eu fazer todas as coisas que eu tenho que fazer.

E pra piorar eu tô morrendo de preguiça… anyway, vamos direto ao assunto do post de hoje. Lembram que alguns posts atrás eu estava comentando sobre desenhos antigos e séries antigas? Pois é… eu esbarrei há uns meses atrás com um site chamado Oldflix. O que seria o Oldflix??? Seria a Netflix dos filmes e séries antigas!!! Sim, isso mesmo… sim, só coisa velha hahahahahaha.

Ai Shao eu vi a propaganda desse treco aí no Facebook, conta para a gente vc testou??? É legal??? Sinto desapontar vcs. Eu queria muito ter feito a assinatura para ver se é um serviço legal, se tem filmes bacanas no catálogo, massss… no momento estamos em contenção de despesas então não vai ser agora que eu vou assinar e analisar o serviço para vcs e dizer se é bacana ou não.

Mas a simples ideia eu acho que é extremamente bacana. Eu estava nos posts atrás reclamando que não tinha nenhum canal nem site nem nada que exiba os clássicos, os antigos, aqueles filmes e desenhos que faz a gente velha como eu se lembrar dos bons tempos de quando éramos mais novos e mais imbecis. HAHAAHAHAHHAHAA. Cara eu queria muito assinar e ver se pelo menos o catálogo é bacana, vamos fazer um acordo. Assim que a grana estiver mais solta aqui em casa eu assino e faço uma análise do serviço para vcs okay? Enquanto isso vcs podem clicar aqui e ver a análise do site TecMundo.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao