produto-limpeza-materia

Fala Terráqueos, beleza??? Como vai a vidinha de vcs??? A minha tá atarefada pra caramba… hoje, sabadão… eu não pretendo sair de casa porque eu tenho um monte de coisas para fazer. Vou descrever meu final de semana para vcs. Primeiro eu dormi até tarde porque sim… porque eu quis e porque eu estava muito cansada. Essa semana foi puxada!!! Pulei o café da manhã das sete e meia eu sei… saí da dieta mas… mano… eu PRE-CI-SA-VA dormir hoje… eu estava muito, muito cansada mesmo.

Depois eu nem acordei tão tarde, acordei umas dez e meia, tomei meu lanche da manhã (sim tem o café da manhã e depois o lanche da manhã) tomei meus remédios, glicemia estava sob controle, tomei um banho me arrumei e parti pra vida de Amélia… bora lavar roupa.

Meus planos para este sábado eram enfiar a cara na área e lavar toda a roupa, e escrever bastante, tentar colocar em dia os posts do blogue (para tal eu precisaria escrever ais de quatorze textos hoje, improvável… porque né??? Muita coisa para este cérebro e pouco tempo… o dia só tem vinte e quatro horas). Então eu ia escrevendo enquanto a máquina lavava a roupa e assim que terminasse eu ia enfiar a cara nos estudos até as duas da madrugada… Masss… como vcs sabem eu sofro da maldição dos sábados, sempre que eu planejo alguma coisa no sábado, ela não dá certo.Estava eu no meu planejamento, mas Cezar falou, vamos lá na casa da tia porque o Cassinho me mandou uma mensagem… ele tá lá com o Miguel… vai lá eu ver o Miguel… uma horinha viraram quatro… lá se foi minha tarde e meus planos de terminar a lavação de roupas cedo.

E Miguel tava enjoado hoje, nem quis saber de brincar comigo… tadinho, ainda por cima tava dormindo e rolou e caiu da cama… Graças a Deus ele caiu em cima do travesseiro e não machucou… mas assustou e ficou todo choroso. Voltamos pra casa seis da tarde e to eu aqui retomando a vida de Amélia as roupas para lavar e sei lá eu que horas terminarei… e não posso pegar pra estudar nada agora porque preciso me concentrar… ficar cortando a aula e dando pausa para pendurar a roupa no varal não rola e jájá… tá na hora de arrumar meu jantar então… sabe lá Deus a hora que eu vou começar a estudar hoje e pior que horas que eu vou dormir. Espero que o sono não me ataque antes de eu conseguir ver pelo menos um vídeo completo.

Mas nem era disso que eu queria falar nesse post… enrolei  e escrevi um monte e nem cheguei no assunto. O assunto era ser dona de casa… por causa da faxina que eu estava fazendo esses dias, eu não dou pra coisa… Eu estava lavando o banheiro aí eu tive que usar água sanitária pra limpar bem (aqui em Sampa nós chamamos ela de Cândida tá) e eu tenho alergia a alguns produtos de limpeza. Dependendo do que eu uso pra fazer limpeza, lavar a louça mesmo… minha mão fica parecendo uma lixa de tão áspera…

Ahhh Shao, usa aquelas luvas de limpeza… Primeiramente, eu sou burra, eu esqueço de comprar aquilo toda a vez que eu vou no Supermercado. Segundo eu sou naturalmente desastrada eu segurando um copo com a mão sem nada eu já derrubo e quebro tudo, imagina com uma luva, que diminui o sentido do tato… imaginem uma luva de borracha toda cheia de detergente, ou sabão??? Não ia sobrar um prato nesta casa… não rola luva gente.

Então eu acabei de crer que eu não dou pra vida de faxineira de dona de casa… minha genética não favorece hahahahahahhaa. Por essas e por outras que aqui em casa a gente divide assim, eu lavo a roupa e cozinho… as outras tarefas ficam pros meus irmãos. Eles não tem problema com produto de limpeza que nem eu.

Vou terminando este post por aqui porque eu tenho muito o que escrever ainda e um tantão de roupa pra lavar… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao