7gblWihiXaw

Fala terráqueos, tudo beleza? Espero que sim… eu tô toda atarantada, pensa numa pessoa atrasada com os estudos, atrasada com as postagens no site… pois é, esta pessoa sou eu como diria Roberto Carlos. Eu teria que ter me dedicado no sabadão e no domingão, entretanto no sábado eu tinha compromisso com meus amigos… Tive que acordar quatro horas da manhã para tirar o carro da garagem e colocar na rua de trás por conta da feira, daí toca eu acordar de novo sete da manhã para tomar o remédio e depois tomar café…  e a mesma coisa às dez e meia. E eu nem pude colocar a roupa para lavar porque meio dia eu ia sair…

Uma hora a gente se encontrou com a galera lá no Shopping… foi maneiro como sempre, eu tenho os melhores amigos do mundo (desculpa sociedade). E ficamos lá até umas quatro da tarde, eu tinha que comprar umas coisinhas no shopping mas eu fiquei com preguiça… resolvi comprar os trecos online mesmo, espero que entreguem no prazo que estava no site porque eu vou precisar deles na segunda.

Chegamos em casa de volta umas cinco da tarde e eu finalmente pude começar a lavar a roupa e começar a estudar um pouco. Eu tinha planos de ficar acordada até umas duas da manhã e ver os últimos dois videos restantes da aula de Vocabulário I mas eu consegui ficar acordada até a uma e meia só e vi um vídeo e meio.

Pensei em acordar cedo no domingo e ver o restante do vídeo mais pelo menos um vídeo novo da aula de Vocabulário II mas… acordei morrendo de cólica no domingo. Só levantei da cama de manhã para tomar meus remédios normais mais um remédio para dor, tomar um banho e voltei para a cama, só melhorei lá pelas duas da tarde, daí terminei de lavar a roupa e consegui terminar de ver os videos. Daí tive um pouco de hipoglicemia e mais um pouco de cólica… melhorei só na hora do jantar. Jantei e enquanto assistia o Fantástico eu resolvi escrever um pouco aqui no blogue porque eu tô atrasada pra caramba nas postagens aqui. Isso porque eu fiquei uns dias sem escrever…

Eu teria que ter cerca de trinta posts agendados, eu tenho apenas dezenove… não é nenhuma tragédia, mas como eu quero me dedicar à praticar exercício e estudar nessa semana que vai começar… eu resolvi escrever um pouquinho hoje, embora como vcs devem estar percebendo, eu não estou nada inspirada hahahahaha. Mas tudo bem porque o tema do post de hoje não é nada interessante mesmo… os dois últimos livro que eu li não são livros que eu geralmente recomendaria… são livros de gramática que eu tive que ler para estudar para minhas provas.

Claro… se vcs quiserem livros bons para estudar gramática da língua inglesa eu recomendo pra caramba… Eu li e estudei o Essential Grammar in Use, que é o da capa vermelha e o English Grammar In Use que é o da capa azul… agora eu tô em fase de estudos do Advanced Grammar In Use que é o da capa verde.

Já foram treze livros este ano… as coisas estão indo bem com relação à meta de leituras, vamos ver se eu consigo ler mais que o ano passado. Esse post está chato eu sei, mas… é domingo o dia do tédio… tenham paciência comigo. 

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao