boneca-de-feltro-cacheada-pelucia

Fala terráqueos, beleza??? Eu tô legal… tive uma dor nas costas esses últimos dois dias, dei um mal jeito e fiquei danada de dor. Tô velha hahahahahaha. A velhice tem dessas coisas, dores aqui, dores ali… é assim mesmo. Mas agora já estou melhor… nada que um comprimido de Flanax 550 e um pouco de Gelol não resolvesse. Mas, whatever, as costas não estão doendo mais, já tô de boas como diz o meu irmão.

Bora pro assunto do post… porque eu fico enrolando, enrolando e daqui a pouco o post está gigantesco. Entonces bora pro assunto do post. Esses dias eu estava num grupo de amigos e as pessoas me perguntaram. Ceres a gente nunca viu vc de cabelos solto, vc tá sempre com o cabelo preso. Verdade!

Meu cabelo caiu pra caramba nos últimos tempos… mas antigamente eu não tinha cabelo, eu tinha uma juba… agora eu tenho uma mini juba. Meu cabelo é muito enrolado… igual o da bonequinha da foto hahahahahaha. Mas, ele não dá pra fazer um black power. E cabelo comprido dá um trabalho do caramba. Ainda mais trabalho quando é um cabelo toimtoimtoim cheio de cachinhos… As únicas duas maneiras de lidar com um cabelo comprido cacheado é A) Cortar bem curtinho (o que tá fora de cogitação para mim e jájá eu explico porque) e B) Deixar ele sempre preso ou em liberdade condicional. Então só me restou essa opção hahahahahaha. Por isso que eu estou sempre de cabelo preso.

E eu não gosto de andar de cabelo solto. É hábito, eu passei anos e anos da minha vida, com cabelo curtinho, minha mãe cortava meu cabelo porque eu era um capeta e eu vivia brincando na rua, badernando e pegando piolho dos meus primos. E como meu cabelo sempre foi muito cacheado dava trabalho limpar os piolhos do cabelinho cheio de cachinhos né? Então quando eu cresci mais e deixei de ser piolhenta e baderneira moleca de rua… eu deixei meu cabelo crescer, mas eu já tinha o hábito de não ter que me preocupar como cabelo…

Daí eu descobri que se eu lavar, pentear bonitinho esperar ele secar e fazer uma trança tudo de boa, é quase tão prático quanto ter cabelo curtinho. Shao, porque vc não corta o cabelo então… Poque eu não posso… Eu sou evangélica como vcs devem saber, se vcs não sabem… surpresa, estão sabendo agora. Eeeeee eu fiz um voto (o que se vc é católico é o equivalente a uma promessa) de não cortar o cabelo há uns anos então… não rola cortar o cabelo, promessa é dívida. Já… com relação cabelo solto…

Todo mundo enche o meu saco para eu andar com o cabelo solto. Poucas pessoas já me viram de cabelo solto… acho que na minha formatura, no casamento do meu primo… poucas vezes e poucas pessoas. Então… NÃO!!!!! Vcs jamais me verão de cabelo solto… eu não gosto, me incomoda, dá trabalho… whatever… se conformem! Caraca… e me deixem! Na próxima vida eu vou ser um homem barbudo e careca…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao