htgawm

Fala terráqueos, beleza??? Tarde mais fria do ano… amo frio… repórter meteorológico disse que vamos ter duas semanas de frio e eu aqui comemorando. Tá certo que é treta acordar cedo e tomar banho e ir trabalhar, massss… eu amo frio. Já disse mil vezes aqui e continuo afirmando que amo. Se eu pudesse eu viveria no inverno o ano todo.

Conseguindo agora seguir, não à risca, mas mais ou menos as minhas atividades agendadas. Desde sábado fazendo exercício, desde sábado escrevendo todos os dias. Não consegui estudar entretanto nem sábado, nem domingo nem hoje… veremos se eu consigo hoje… se o sono não me ataca, porque mano… vai ser complicado porque hoje eu estou com sono desde a hora que eu acordei hahahaha… Aff, não… pera… hoje tem chat… nada de dormir mais cedo. Velho, preciso chegar em casa um dia desses ligar o foda-se e dormir a tarde toda. Ou então me trancar em casa num final de semana e dormir o dia todo.  Veremos…

Post de hoje é sobre… claro, mais uma série que amigos me recomendaram e eu assisti. Nome da série é “How To Get Away With Murder” em português livre “Como escapar da acusação de assassinato” ou algo parecido… Eu achei super legal, apesar de tensa pra caramba. Ahhh mas Shao série tensa é legal… não muito tensa, eu não sei lidar com drama hahahahaha. Eu parei de ver Greys Anatomy e dei uma pausa em Chicago Fire porque são séries de drama muito intensas para mim… muito drama me incomoda.

E outra quando os roteiristas começam a criar muitos rolos… vão emendando uma confusão na outra… é legal vc dosar. Não despejar muita coisa no telespectador. Apresenta um drama, demora uns dois episódios para resolver ele, depois apresenta outro… é muita coisa para processar hahahaahhaa. Mas é uma série legal… muito legal aliás… ainda mais que abordam dois temas que eu curto pra caramba criminalística e investigação e tal… E o mundo jurídico. Todos os paranauês dos advogados para ganhar as suas causas e defender os seus clientes. E os atores são ótimos!!! A melhor de todas claaaro é a Viola Davies… que interpreta a advogada personagem principal. Mano… tipo… mano… a mulher simplesmente é demais. É uma atriz… não tenho adjetivos para qualificá-la de tão boa que ela é… vale a pena assistir a série só pelo show de interpretação que ela dá.

Claro que a série não é só isso… é mais ou menos assim… tem um grande assassinato… que vai ficar a série toda rolando e vc querendo saber quem matou, quem vai preso e coisa e tal e enquanto isso tem também os casos dos clientes que a advogada e seus alunos tem que resolver e salvar os clientes da cadeia. A série é bem legal… eu recomendo pra caramba. Pena que ainda não tem a segunda temporada no Netflix… mas deve estrear mais adiante neste ano (espero). Caso não aconteça tem sempre o PopcornTime.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao