Afiche_50x70_Main_VoBo

Fala terráqueos, beleza??? Eu sei que esse filme já saiu dos cinemas, já se falou pra caramba dele e tal… já virou carne de vaca… mas eu tenho que falar dele. Mas vai ser um post curto porque o que eu tenho para falar… já milhares de pessoas falaram. Na semana da estréia eu fui assistir. Meus irmãos estavam mais animados que eu para ver o filme… apesar de que eu sou super fã do super-homem. Sempre foi meu super-herói favorito. Maiormente por causa do Christopher Reeve que era lindo de morrer… era o galã dos anos oitenta quando eu era criança.

Eu fui ver porque eu acho o Henry Cavil o novo Superman lindo de morrer também hahahahaha e porque essa HQ da DC da luta entre o Superman e o Batman é uma coisa épica, todo mundo que acompanha Batman, Superman e que curte HQ já leu e queria ver isso na telona do cinema. E deixa eu falar uma coisa pra vcs… Ben Afleck… pior Batman ever… mas nem é por culpa dele, da atuação em si… mas a culpa é mais por conta da linha que escolheram para a história e para o Batman… Os roteiristas conseguiram criar o Batman mais burro de todos os tempos.

E mano… vamos e convenhamos, eu nunca fui muito fã do Batman, mas uma o personagem é um dos mais inteligentes das histórias das HQ’s. Batman é quase tão gênio quanto o Tony Stark… e um dos maiores detetives investigativos de todos os tempos… nos parâmetros de Sherlock Holmes… e ele faz papel de besta o filme todo… joguetinho do Lex Luthor.

Outra coisa péssima foi o Lex Luthor, que estava mais para Coringa do que para Lex Luthor. De novo, menos por culpa do ator mais culpa dos roteiristas e talvez do diretor. Lex Luthor é um personagem frio e calculista, inteligentíssimo… o que o Superman tem de poderoso fisicamente o Lex Luthor tem de Maquiavélico. E eles me pintam um Lex louco, insano, descontrolado… nada a ver com o personagem das HQ’s.

O personagens mais próximos do Universo DC eram o Superman e a Louis Lane. Mas o Superman também é meio pateta… meio bobão. Mas até isso é uma característica clássica do Superman ele é a decência em pessoa e quando vc é a decência em pessoa vc paga de bocó de vez em sempre.

Fora isso, as lutas foram legais. Batman feladaputa batendo no meu lindo… hahahahahah. Não gostei que o Batman praticamente derrota o Superman… Mas vamos deixar claro aqui que ele trapaceou usando a Kriptonita, se não fosse assim ele jamais teria vencido hahahahahahahah. Mas foi legal… o filme podia ser menos longo entretanto… especialmente o começo dele, o que acaba por tornar o filme bem cansativo. Mas fora isso é legal.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao