fantasma3

E aí terráqueos, beleza??? Como vão indo??? Espero que bem… como eu havia prometido a continuação do outro post… com outro ‘causo’ fantasmagórico das crônicas da família da tia Shao. Na minha família tem muita gente medrosa hahahahahahaha, e eu como vcs sabem amo filme de terror, uma das coisas mais legais de ver filme de terror, eu inclusive já escrevi aqui sobre isso, é ver filme de terror com gente medrosa hahahahaaha.

Então… era uma vez uma tarde qualquer aqui em casa a gente estava assistindo vários filmes … um deles era uma comédia… se eu não me engano era “A família sol, lá , si, dó” um filme muito idiota hahaahhahaha. Mas meus irmãos gostaram e riram pra caramba dele e um dos personagens do filme se chamava Márcia e era um personagem meio psicopata. E durante todo o filme quando acontecia uma merda a gente falava ‘culpa da Márcia’. E virou meio que uma piada interna pra gente aqui em casa. Tudo que acontecia, caia uma panela, a porta abria sozinha, ou qualquer outra coisa a gente falava ‘foi a Márcia’.

Passaram uns tempos e pegamos uma outra tarde e resolvemos juntar uma galera e fomos assistir diversos filmes de terror. O primeiro escolhido foi “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça” do Tim Burton. E nem é um filme tão de terror, mas tem uns momentos de susto e tem uns momentos de nojinho. Daí durante o filme a galera medrosa tomou vários sustos e bem no final do filme, quando está subindo os créditos… e o pessoal está se recuperando dos sustos a porta da sala abre sozinha… e minha tia, que foi a que mais tinha tomado susto se assusta de novo com a porta abrindo. Aí ela fala…”Ai meu Deus, que é que é isso” – daí eu e meus irmãos automaticamente falamos juntos… “foi a Márcia”. Ela arregala os olhos e fala “Quem é Márcia pelo amor de Deus??” se cagando de medo. 

Minha mãe começa a chorar de tanto que ria. E minha tia ficando cada vez mais com medo hahahahaha. E ela “Pára de rir Cristina, não brinca com essas coisas”. E a porta lá aberta… Daí o Carlos levanta da onde ele tava e fala “Calma, a Márcia só quer assistir o filme também…” pega a porta e segura ela aberta e fala… “pode entrar Márcia!”. HAHAHAHAHAHAHHAAAHAH. Minha tia dá um pulo e sai correndo pra cozinha… “Pode entrar nada, sangue de Jesus tem poder…” gente… a galera toda que sabia da piada interna da Márcia chorou de rir da minha tia… até qe minha mãe disse pra ela… “Deixa de ser besta… tem Márcia nenhuma, é palhaçada deles…” Sim, somos doidos, essa coisa acontece direto na minha família hahahahahahaha. 

Vou terminando este post por aqui… tem mais um causo pra contar… prometo contar ele dentre alguns dias senão este post vai ficar gigantesco. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao