tumblr_mei4fu9OfZ1qz6pj1o1_500

Fala galera, beleza??? ZapZap fora do ar novamente… todo mundo surtado. Gentem… desapeguem do zapzap, baixem o Telegram, o Telechat, tem tantos outros mensageiros. Meus amigos instalaram tudo o Telegram, minha lista de amigos pulou de seis para 150 hahahaha. Eu já tinha instalado ele antes… daquela outra vez que deu problema no WhatsApp e eu sabia que outro juiz tapado ia tomar a mesma atitude um dia no futuro.

Porque não… para pra pensar… tem que ser muito tapado mesmo. Porque o WhatsApp não armazena as mensagens dos usuários. Como é que eles vão fornecer alguma coisa que eles não tem? É igual vc querer comprar parafuso no açougue gente. E o cara me estuda 500 anos para se tornar juiz federal para fazer uma cagada dessas… é muita ignorância tecnológica meu Deus!!! E o país no meio da crise… ele me resolve atrapalhar mais ainda o trabalho de gente que depende desse aplicativo para trabalhar. Mas… enfim, whatever. Não era disso que eu queria falar aqui…

O post de hoje é sobre cabeça quente… Eu não sou uma pessoa nervosa, explosiva. Mas eu também não sou a pessoa mais calma do mundo. Eu sou uma pessoa comedida… eu nem perco a paciência com muita frequência. Mas eu perco… hahahahaha quem não perde não é verdade? Eu detesto fazer as coisas… o que quer que seja, quando eu estou de cabeça quente mas… mais ainda eu detesto discutir com quem quer que seja quando eu estou de cabeça quente… quando eu estou nervosa.

Na minha linha de trabalho eu tenho que respirar e contar até 20 várias vezes ao dia para não perder a paciência. Eu atendo muita gente que não sabe o que quer, muita gente burra… e eu nem tô menosprezando as pessoas… antes de trabalhar na Prefeitura eu nem achava que existia tanta gente burra no mundo.

Eu achava que esporadicamente nascia no mundo uma pessoa completamente tapada masss… que a seleção natural dava um jeito nela. Hoje eu vejo que é o contrário… tem muito mais gente burra que gente inteligente no mundo. Por isso que estamos todos ferrados nesse mundo. Porque estamos cercados pela maioria burra! Hoje mesmo aqui no trampo… está batendo o recorde de gente que não sabe nem o que quer.

Ou gente que vem aqui fazer uma denúncia… não traz o documento não sabe o endereço do local que ela quer denunciar, não sabe nada… é inacreditável. Minha vontade às vezes é arrancar o braço da pessoa e dar com a parte ensanguentada na cara dela pra ver se cria cérebro. Mas calma gente eu não faço isso, eu me controlo… geralmente… a não ser que eu tenha perdido a cabeça mesmo… hahahahaha. Entretanto eu tendo a ser extremamente sarcástica nas respostas. O que nem sempre é legal…

Eu já devo perdido alguns amigos, ou magoado alguém sem querer porque eu estava de cabeça quente hahahaha. Uma pena. Eu juro pra vcs que eu tento me conter o máximo que eu posso, mas às vezes… simplesmente não dá… não rola. Se algum de vcs aqui é meu amigo na vida real ou nas redes sociais e eu fui sarcástica e magoei seus sentimentos me desculpe. Geralmente eu sou super de boas, mas tem aqueles dias que a gente acorda com pavio curto e nesses dias eu evito ao máximo conversar ou discutir com as pessoas porque eu acabo falando bobagens… cabeça quente é um péssimo conselheiro e eu geralmente me deixo levar.

E com a facilidade de digitar uma mensagem para a pessoa nas redes sociais hoje em dia deixa ainda mais fácil, mais aberta a possibilidade de ser rude, grosseiro e sarcástico. Daí quando vc vai ver já foi e nem tem muito o que fazer a não ser se desculpar e esperar que a pessoa entenda que vc estava num dia de fúria. Claro que as pessoas não tem culpa geralmente do seu mau humor ou da sua cabeça quente… mas também tem gente que tem dom pra querer cutucar vc bem naquele dia.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

