Foto-8

E aí terráqueos, beleza??? Como vai a vidinha de vcs??? A minha tá de boas, quer dizer, mais ou menos… Teve uma tempestade hoje de madrugada que eu achei que as janelas dos prédios iam sair voando. Caiu granizo… Umas pedras que pareciam meteoros. Eu pensei… Velho, vai abrir buraco nas telhas dos prédios e das garagens. Fora isso… Como vcs sabem eu estou de dieta né? Tentando ser uma paciente diabética educada. Uma semana de dieta e eu já to cansada já de ter que comer a cada três horas hahahahaha. 

Como eu pensei, esse seria o maior desafio dessa vida de dieta, de viver pelo relógio. Mas, eu estou sendo radical. Segundo a dieta à risca. A única coisa que eu não fiz ainda e que deveria estar fazendo é ir para a academia. Mas eu vou… Semana que vem ou na outra… Sim porque semana que vem teremos feriado na quinta e na sexta… Então pode ser que sei lá… Eu deixe para recomeçar na outra semana. Ahhhh mas Shao assim vc não vai emagrecer e a médica vai dar uma bronca em vc, vai questionar o seu comprometimento. Vai nada… Sabe porque??? Porque ela queria que eu perdesse dois quilos em um mês com essa dieta e os exercícios. E apesar de eu já ser uma velhinha de (quase) quarenta anos meu organismo reagiu bem rápido (como sempre) a dieta e eu já perdi dois quilos… Se eu estivesse indo para a academia teria perdido muito mais… Então… Vamos com calma.

Mas não é disso que eu quero falar neste post… Este post terá um assunto descontraído… Mano, falando em post eu preciso urgentemente trabalhar um pouco nos posts do outro Blogue porque… Tem apenas mais um conto agendado para ser publicado semana que vem e depois não tem mais nada… Fiquei uma semana sem escrever nem para um nem para outro, entretanto para este blogue eu tinha trinta posts agendados, enquanto que para a Estante eu tinha bem menos então to no limite hahahahahaha, acho que nem vou escrever muitos posts para cá, vou pegar esse final de semana, e o feriado da semana que vem e focar nos contos. Aliás se vc ainda não conhece o meu outro blogue, meus contos clica lá para conhecer. Mas Bora pro tema do post.

Propagandas fazem parte das nossas vidas, e quem viveu nos anos oitenta como eu. Tem diversas propagandas bacanas que marcaram a infância de muita gente, tinham os jingles que eram criativos e grudavam na cabeça da gente. Mas de uns tempos para cá as propagandas ficaram… Uma bosta!!! Tem diversas propagandas na TV brasileira que são extremamente irritantes. Atualmente mesmo tem um monte… Eu não vou listar todas porque mano, sai muitas… Eu vou citar apenas algumas mais irritantes ultimamente…

Uma que eu detesto com paixão gente é qualquer um do Dolly. O refrigerante nem é tão ruim mas o comercial Jesus Cristo… Eu quero a morte. Eu acordo de manhã e estou vendo o repórter pra saber qual tragédia aconteceu no mundo no período em que eu estive dormindo e… toda, todo o santo dia, aquela musiquinha irritante do Dolly logo cedo. Mano… e os desenhos toscos… Fala sério mano, tem propaganda pior, pior… do que o do Dolly??? Não tem mano… eu detesto!!!

Eu detesto tanto que os meus amigos me zoam usando a musiquinha do Dolly, eles baixaram no celular deles e ficam me mandando esta PORRA pelo WhatApp. Mas sem problema, eu fico zoando meus amigos direto, eu mereço ser zoada hahahahahahaha. Não sabe brincar não desce para o play certo?

Que mais… mano, os comerciais da Polishop…. diversos produtos da Polishop velho… muito, muito chatos. Os produtos são bem legais até… mas os preços e as propagandas, são pela hora da morte galera… eu quero literalmente morrer com os comerciais da Polishop. As pessoas que não usam os produtos Polishop são retratadas como verdadeiras retardadas no comercial já as que usam são ps gênios da raça…

Outro comercial detestável, porém recente é o da Embalixo… sacos de lixo… além do nome não ser nada criativo. Já é um nome escroto… embalixo o comercial é escroto também. E eu vi essa propaganda no intervalo do Masterchef. Que é um programa legal (tá certo que essa temporada está deixando a desejar, mas… em geral é um programa bacana). Outra propaganda extremamente imbecil é o da Higi Calcinha… um sabonete específico para lavar sua calcinha embaixo do chuveiro. Aparece uma mulher retardada pelada embaixo do chuveiro cantando a desgraceira da música, que é tão boa quanto a da Dolly… deve ter sido desenvolvida pela mesma agência de publicidade, não é possível.

Isso só pra citar quatro.. Eu me pergunto. O que aconteceu com o talento da galera que fez os jingles das mantas Paraíba ou do Café seleto??? Do DDRim mano!!! Propagandas que marcaram época e que todo mundo canta até hoje> Será que a burrice generalizada que toma conta do mundo da música também afetou a criatividade dos publicitários??? Sim… porque… vc só ouve merda, por conseguinte, vai apenas produzir tranqueira também. Eu não recomendo vcs assistirem nenhuma dessas propagandas, são muito ruins.

Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao