tim-novologo-big

Fala galera, beleza??? Esses dias eu mudei minha Internet da NET para a LIVE TIM… masss, não é disso que eu eu vou falar neste post. Hoje eu quero falar que eu cancelei meu chip da TIM celular… eu tinha uma conta do Infinity, mas não pegava em lugar nenhum… vc ligava o celular e sua franquia já tinha ido embora. E eu tinha que pagar trinta reais por mês pra não ter nada.

A única vantagem de ter uma conta era que vc podia ligar para qualquer celular Tim do país e falar pagando muito pouco ou nada… mas, eu não tenho pessoas com quem eu falo fora do estado e maioria das pessoas que eu conheço não usa TIM.

Então eu cancelei… Os serviços de telefonia no Brasil são uma bosta… Todas as operadoras dão problema. Mas, para mim a que menos deu problemas até hoje foi a Claro. Talvez porque ela funcione melhor nas regiões que eu frequento. Mas, por exemplo, vira e mexe eu tenho que ir para Itaquera, tenho médico lá e Itaquera é o limbo da Claro. Meu celular praticamente morre lá… Fora isso, nos outros lugares que eu tenho que ir minha linha da Claro funciona de boa. O que não acontecia com a minha linha da TIM então eu resolvi cancelar de vez. Gastando trinta reais desnecessários por mês.

Aliás, uma das razões pelas quais eu hesitei em assinar a Live Tim foi justamente o serviço de telefonia móvel da Tim ser tão ruim… Dizem que a a primeira impressão é a que fica. Essa foi a minha primeira impressão da Tim. Mas… de qualquer forma a Net estava posando tanto na bola que eu resolvi arriscar. Já faz uns quinze dias que eu estou usando a Live Tim e estou contente com o serviço por hora… Claro… o primeiro mês tem aquela promoção, pague durante um mês e experimente então claro que tem que funcionar direitinho para agradar o cliente novo. Então eu vou esperar passar uns meses para fazer uma análise mais aprofundada do serviço.

Mas do serviço de telefonia celular deles eu sinceramente cansei e eu não recomendo para ninguém. A verdade é que estamos limitado a um punhado de empresas… um punhadinho bem pequeno e eles dividem a cidade em zonas e em cada zona tem um serviço melhor… então não há uma real competição por clientes entre as empresas então eles não se dão ao trabalho de melhorarem a rede, a infra estrutura e a prestação dos serviços. E a única coisa que a gente pode fazer é ficar pulando de uma empresa para outra, das quatro que estão mandando no Brasil e torcer para que essa empresa seja pelo menos um pouco melhor que a anterior.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao