RoxGKCover

Fala terráqueos e outros seres intergaláticos, beleza? Eu tô legal… na labuta. Então… eu estava escrevendo outro post aqui massss… coisas importantes aconteceram e eu me sinto compelida a escrever sobre os novos acontecimentos. VAZOU O CD NOVO DO ROXETTE!!! (Corre!!!). Não se sabe quem vazou, eu recebi de diversas fontes que vão permanecer aqui não citadas porque eu não sou obrigada a revelar minhas fontes hahahahaha… (a propósito… obrigada amigos que me mandaram as canções, amo vcs!!!).

Vamos por partes aqui. Sim… eu recebi as canções, não… eu não saí procurando elas pela internet (porque eu estava ocupada, caso contrário eu teria ido procurar hahahaha), sim… eu repassei para alguns amigos (mea culpa, mea culpa, mea máxima culpa), que devem ter repassado para outros e outros… (para o infinito e além), não… isso não é pirataria porque eu não tô ganhando nada com isso, não… eu não vou deixar de comprar o CD assim que ele estiver nas lojas euzinha comprá-lo-ei (amo mesóclise), comprarei dois inclusive… por motivos de ‘porque sim, sou fã, sou louca, me internem’. Não… isso não prejudicará o Roxette, porque assim que sair o CD nos estreams aí (Spoify, Deezer e tantos outros)  galera geral vai ouvi-lo até gastar o arquivo.

E vou te falar… um dos melhores (senão o melhor ever) CD do Roxette que euzinha já ouvi. Eu não sou uma fã muito estressada, eu não analiso nem critico muito. Eu ouço o CD se eu curti a música eu curti, senão não… não sou de ficar “Aff porque o Roxette lançou esse CD bosta, meu Deus…” nem “Ai meu Deus que CD maravilhoso, que obra prima da humanidade” ( eu como fã doida que sou acho tudo uma obra de arte hahahaa mas não vou ficar falando isso por aí… só por aqui no blogue…) mas… como Roxette é minha banda favorita… E não tem um CD deles que não tem pelo menos umas cinco músicas que eu ame…

Eu não vou fazer uma resenha faixa a faixa… eu vou ouvir bastante, vou ouvir pra caramba e um dia depois do lançamento oficial eu farei uma resenha ok??? Preferidas até agora??? Cara… eu gostei do CD todo… é um daqueles CD’s que vc consegue colocar e ouvir todas as faixas sem pular nenhuma. MAs claro… tenho umas favoritas… “Why Don’t You Bring me Flowers” é a balada poderosa do CD, “This One” e “Good Karma” também curti bastante… mas vou falar mais detalhadamente de cada uma no post do dia… 04/06/2016… aguardem…

Amei a voz da Marie… perfeita como sempre. Marie pode não estar na melhor forma fisicamente por conta das sequelas do câncer que ela teve, mas a voz dela nunca esteve em melhor forma. E eu amei a forma como os arranjos foram feitos. Amei o uso do sintetizador e voz em alguns momentos, soou tão anos oitenta, mas sem soar velho. Se é que isso faz sentido ahahahahhaha, não faz eu sei.

Anyway, CD muito bom, amei de paixão… Vai ser meu favorito por umas semanas, quem sabe meses, vou ouvir até eu cansar ou até decorar as letras, o que acontecer primeiro. Falando em letras… que letras lindas hein?? Per tá de parabéns!!! Palmas!!!!

RoxGoodKarmaCover

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao