h8h5fjmf

Fala galera, beleza??? Caraca!! Que UFC foi esse??? O PANACA do McGregor finalmente perdeu… foi finalizado. Já tava na hora de alguém mostrar o que é jiu-jitsu pra esta criatura. O que me espantou foi a Holly Holm perder para a Miesha Tate… quer dizer, nem tanto porque a Miesha tinha sido a lutadora que mais tinha dado trabalho para a ex-campeã Ronda.

Eu cancelei minha assinatura do Canal Combate porque infelizmente o Dana White e os amiguinhos dele estão fazendo com o MMA o que o Don King fez com o Boxe… casando as lutas pensando em lucro e estão sendo injustos com os melhores lutadores e dando valor aos falastrões que vendem pay-per-view. Com a diferença que eles não pagar milhões para os lutadores como os boxistas recebem. Então tá uma bosta… A derrota do Aldo e o UFC não ter dado a revanche para ele imediatamente foi a gota d’água pra mim.

Então eu não vi essa luta completa, eu vi os melhores momentos dela no Sportv depois e eu pensei com relação à luta do Irlandês…. Caraca, eu sabia que se levassem essa disputa para o chão, para o jiu-jitsu ele não ia saber como se livrar jiu-jitsu inexistente do irlandês. Outra coisa… ele achou mesmo que a potência dos golpes dele iam abalar um cara que nem o Nate Diaz??? Que está acostumado a apanhar de lutadores bem maiores, bem mais rápidos e mais fortes? O Diaz treinou apenas uns dias e aguentou as porradas do irlandês e mesmo sem gás finalizou ele com uma facilidade incrível…

E agora o UFC que é um baba ovo do irlandês porque ele vende as lutas concedeu uma revanche… Diaz vai treinar um camp completo… vai ser um massacre. Tomara que ele apanhe de novo…

Agora a Holly Holm foi um erro bem bobo…  a Miesha Tate é ótima de chão e a Holly praticamente deu a vitória para ela. Numa luta que ela estava ganhando praticamente. Esses dois tem que voltar pra academia e aprender luta de chão, não tem outro remédio. E o UFC não vai dar a revanche para ela, assim como não deu a revanche para o Aldo, Miesha vai enfrentar a brasileira Amanda Nunes… que eu sinceramente acho que não tá no nível da Miesha ainda… Eu se fosse o UFC casava Ronda com a Miesha ou a revanche da Holly, seria o mais justo, mas eles estão pensando na grana como sempre.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao