pesadelo

Fala galera, beleza??? Eu tô legal… apesar do pesadelo que eu tive essa noite… como sempre culpa dos filmes que eu assisto antes de ir dormir hahahahahaha. Ahhh e antes que eu me esqueça… meus posts estão bem… atrasados, ou seja, vcs estão lendo aqui coisas que eu escrevi há mais de trinta dias atrás. Então Coisas que estão acontecendo agora, filmes e livros que eu estou vendo/lendo agora… só vão virar postagens daqui um mês. Fora alguma coisa extraordinária que aconteça que pode fazer com que eu altere um pouco a ordem das postagens agendadas.

Porque isso? Porque as vezes eu preciso ficar uns dias sem escrever. Para estudar, fazer provas, ir ao médico, ir dormir mais cedo porque eu estou cansada, colocar as séries e os livros em dia… mas eu não quero deixar o blogue sem posts diários (nem o outro blogue sem posts semanais), então eu escrevo o post e deixo agendado. No momento eu tenho 30 posts agendados neste blogue e mais 60 em andamento, em diversas fases de construção… e mais dois agendados, e 22 em pré agendamento no outro blogue. De vez em quando eu tiro um dia, do meu final de semana para escrever o máximo que eu posso para manter essa dianteira no agendamento dos posts, para sempre haver… pelo menos oito postagens por semana… sete aqui e uma no outro blogue.

Hoje mesmo por exemplo … eu tô de férias, resolvi que não vou sair, não vou fazer nada em casa, não vou estudar, vou só ouvir Roxette (tirei o dia para ouvir as coletâneas todas do Roxette começando com The Ballad Hits) e escrever nos dois blogues… vamos ver quantos textos eu consigo arrancar do meu cérebro hoje… sim, porque às vezes é um parto via fórceps.

Mas vcs só vão ler este post em maio. Ou seja, ler meu blogue é como olhar para as estrelas, vcs estão olhando para uma coisa que aconteceu no passado… Nossa que poético hahahahahahaha.

Explicações dadas… vamos ao assunto do post… Eu finalmente consegui assistir o filme do Keanu Reeves que meu irmão tanto falou… “De Volta ao Jogo” é bem bacana. Violento pra caramba… mas legal… Keanu Reeves é tipo o assassino particular mais poderosão de todos os tempos. Não vou falar muito do filme nesse post porque o filme é muito bacana e merece um post só pra ele… hahahahahaha.

De qualquer modo, eu assisti o filme e por esse ter muitas cenas violentas eu acho que acabei tendo pesadelo. Eu sonhei que eu estava voltando do trabalho de ônibus e eu peguei o ônibus errado (sim meus sonhos são extremamente elaborados… cheios de detalhes hahahaha) e fui parar num bairro que eu não conhecia. E quando eu fui checar a minha carteira eu estava sem dinheiro para pegar um outro ônibus para ir para casa.

Apesar de eu não saber onde eu estava eu sabia que teria que pegar pelo menos mais duas conduções para voltar para casa e eu só tinha quatro reais na carteira e nem um centavo no meu Bilhete Único (que é o cartão de condução que a gente usa aqui em SP). Então eu pensei (no sonho) foda-se, vou pegar um taxi… e chegando em casa eu peço pra um dos meus irmãos pegar a grana que deve ter em casa pra pagar o taxi para mim.

Mas aí eu pensei de novo… mas, será que tem grana em casa… vou ligar para eles… pego meu celular… no sonho era meu Galaxy Note 4 (detalhes… cheio de detalhes) e no que eu estou digitando o número de casa, me chega um trombadinha… um meliante menor de idade e anuncia o assalto. Passa o celular!!!

Felizmente galera isso nunca me aconteceu na vida real, já me levaram celular, relógio, e carteira… mas a grande maioria das vezes eu só fui perceber que eu tinha sido assaltada quando cheguei em casa, ou quando cheguei no trabalho. Uma vez só o cara me cercou na passarela do metrô e levantou a camisa e me mostrou a arma… mas não apontou pra mim… e levou meu relógio de barraca de camelô.

Enfim, daí no sonho… ele nem esperou eu falar nada. Ele pegou uma faca e me deu uma facada no pescoço. O mais estranho do sonho nem foi isso… (até porque no momento em que vivemos nesta sociedade, nada mais verossímil que tomar uma facada no pescoço por causa de um celular… tristemente pelo menos umas dez pessoas morrem assim por dia no Brasil)… o estranho foi que eu pensei (no sonho de novo) Nossa, esse filha da puta me matou, mas nem doeu… bom, mas eu sempre ouvi dizer que cortes profundos não doem tanto. Deu tempo de pensar tudo isso em fração de segundos. Daí eu falei pro bandido no meu sonho, vc me matou é… beleza… mas vc não vai ficar com o celular e dobrei o celular no meio… e joguei na cara dele. Daí eu acordei.

Eu acho esses pesadelos plausíveis mais aterrorizantes do que aqueles que vc sonha com monstros… Porque uma coisa dessas pode acontecer com qualquer um. E eu fico pensando… o que aconteceria com a minha família se uma coisa dessas realmente acontecesse comigo. Imagino meu irmão que é policial bancando o justiceiro e acabando indo parar no presídio Romão Gomes… Eu não gosto de sequer imaginar. Dizem que se a gente ficar imaginando essas coisas ruins a gente atrai… Isso quer dizer apenas uma coisa… eu definitivamente preciso parar de assistir filme de terror e filmes violentos antes de ir dormir.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao