Olhos-Famintos-Torrent

Fala galera, beleza??? Como vai a vidinha de vcs? A minha tá de boas, acabaram as aulas, fiz a segunda leva de provas, agora estou esperando liberarem as próximas aulas enquanto isso eu estou estudando aquilo que eu acho que ficou falho no meu entendimento de gramática. Enquanto isso bora assistir uns filmes de terror bem trash e colocar umas séries em dia… certo???

Um filme trash que eu assisti esses dias foi este “Olhos Famintos”… Esse filme é bem velho, então não tem como vcs não terem visto… se não viram e não querem spoiler parem de ler por aqui… porque eu vou mandar pesado no spoiler hahahahaha. Então bora… Pensa num filme clichê de terror de estrada onde os personagens centrais fazem tudo que a gente não deve fazer quando uma coisa ruim acontece? Primeiro… o filme começa com dois irmãos num carro velho voltando pra casa nas férias da faculdade… E então um caminhão ferrado cruza com eles na estrada e tenta bater no carro deles…

Então vamos a pergunta número – 1 ) Se um louco tenta bater no seu carro na estrada o que vc faz??? Vc para na estrada e fica passeando calmamente? Não, vc procura a primeira polícia que vc encontrar e passa a placa do caminhão para eles certo??? Certo! Eles fazem isso??? Claro que não… Eles continuam belos e formosos pela estrada. Dirigindo devagarinho ainda… mano… eu enfiava o pé no acelerador e só parava quando encontrasse um policial.

Pergunta número – 2 ) Se vc vê o louco novamente mais adiante na estrada o que vc faz??? Vc passa voado e nem deixa ele perceber que vc tá passando… Eles fazem isso??? Não!!! Claro que não!!! Troféu estupidez pra eles… Eles passam devagarinho vendo o que o cara está fazendo, descarregando um corpo de dentro do caminhão ainda… e mais eles passam devagar o bastante para o cara ver que eles viram que ele está fazendo.

Terceira pergunta – 3 ) Se vc vê um louco jogando coisas que parecem corpos num cano o que vc faz??? Chama a polícia caralho caramba! Eles fazem isso… Claro que não… eles deixam o cara ver eles… passando devagarinho… Daí o cara do caminhão vai correndo atrás deles de novo até bater no carro deles e tirar eles da estrada… E o caminhão vai embora, o que eles tem que fazer? Arrumar o carro e dar o fora de lá rapidinho certo??? Não… Eles voltam lá na casa onde o cara jogou o corpo… e vão investigar o cano…

Quarta pergunta – 4 ) Se vc vê o cano fedendo carniça o que vc faz??? Sai correndo de lá e chama a polícia!!! Não… o moleque entra no cano e cai la embaixo. O que nos leva à quinta pergunta – 5 ) Se vc cai dentro do cano e encontra um corpo o que vc faz??? Ele vê o corpo que o cara jogou lá e o cara tá vivo ainda, e o cara morre… então eles ficam na pressa de querer vazar de lá… Mas ainda assim, em vez de se apressar de sair de lá ele fica investigando a bodega do porão… dando tempo pro capeta voltar.

Enfim, eles conseguem… por milagre de Deus saírem de lá antes do Satanás voltar e pegam de volta a estrada… Daí eles chegam numa cidade muito pequena e muito creepy onde todos os moradores tem cara de zumbi. E claro, eles ligam pros pais e ligam pra polícia finalmente… mas… em vez deles aceitarem a oferta do pai deles de irem buscar eles, eles falam… ahhhh não precisa. E a polícia nem acredita em nada do que eles falaram.

Até que o satanás aparece no posto de gasolina, invade o carro deles e começa a cheirar a roupa das malas deles. Finalmente a policia resolve fazer alguma coisa e pega os dois irmãos e resolve levar para a delegacia mais próxima, toca eles pegarem a estrada de novo, desta vez à noite… Aí ferra tudo… Satanás ataca primeiramente a polícia… mata os dois policiais…

Vamos então para a sexta pergunta – 6 ) Se um capeta qualquer matou dois policiais armados, vc fica olhando ele comer a cabeça do defunto ou vc vai embora rapidão??? Vc vai embora caramba!!! toca os dois irmãos ficarem sozinhos à merce da criatura novamente…

Daí pra frente o filme é só perseguição desses dois e vc percebe que a criatura que está perseguindo esses dois coitados não é humana. Cada vez que ele ataca ele revela um pouquinho mais da criatura horrenda que ele é… Então eles chegam numa casa… querendo um telefone para ligar e pedir ajuda, mas a casa é de uma velha louca dos gatos… mais louca que qualquer outra coisa… E o monstro ataca a casa da velha e mata a velha…

Miraculosamente novamente eles conseguem escapar novamente e conseguem chegar na delegacia e vc pensa… AFFE, eles estão salvos certo??? Errado!!! Monstro tá pouco se fodendo ferrando pra polícia. Ele entra na delegacia e mata todo mundo e finalmente pega o que ele quer… que é o irmão da menina…  Então ele agarra o moleque e sai voando com ele… Ou seja, o monstro ganha e o moleque morre… é um filme filho da puta hahahahahahaha meus irmãos odeiam esse filme… a gente detesta aqui quando a criatura ganha… Mas, tem umas partes interessantes… especialmente durante os ataques quando a criatura vai ser revelando aos poucos vc fala… caraca que bicho é esse meu amigo!!! Se vc quiser ver um filme trash com final nada satisfatório… vc pode assistir hahahahahaha. Mas esteja avisado…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

 

 

 

 

Advertisements