demon-knight-tales-from-the-crypt-blu-ray

Fala galera, beleza??? Tô em casa, tô mais cansada do que eu estaria num dia de trabalho, fui levar meu irmão no médico para fazer exames e era daqueles que toma anestesia e tem que ter acompanhante e ele ficou todo grogue… isso sem falar que ficou sem comer umas doze horas. Olha dá canseira só de lembrar… e hoje tivemos consulta médica novamente… oftalmologista. Cansada de médicos por essa semana… por isso não vou lembrar, vamos falar de coisas mais divertidas.

Hoje eu cheguei em casa, tomei uma caneca enorme de coca-cola, porque eu tava morrendo de vontade. E eu ia estudar, masss… eu estou cansada, acordei cedo pra caramba ontem e hoje novamente… pensei, whatahell vou só tomar um banho, jantar e ficar de boa sem fazer nada… vendo séries… e foi isso que eu fiz hoje depois de chegar do trabalho. Tem mais um dia para trabalhar e então… uns quinze dias de férias. Tô precisando, estou muito sem paciência com as burrices dos munícipes ultimamente. Isso é sinal que preciso de umas férias.

Mas, vamos ao assunto do post, esses dias eu estava me lembrando de coisas que eu assistia quando eu era criança e uma coisa engraçada que eu lembrei (até porque eu estava esses dias escrevendo sobre coisas de terror) que eu assistia, não lembro se era na Band ou no SBT ou na Record… “Contos da  Cripta” (imagens acima do host do programa). E era muito engraçado mano… Shao, eram contos de terror, como vc pode achar isso engraçado? Eu já falei pra vcs TERROR É LEGAL!!! TERROR É ENGRAÇADO!!!

E o Senhor Cripta é o host mais debochado de todos, parte mais engraçada do programa às vezes nem eram as três histórias do dia, eram os comentários do Cripta no começo e no final de cada episódio. Muito maneiro…

Eu me lembro de um episódio. Que era um cara bem gordo, obeso, ele tentava, tentava emagrecer mas não conseguia. E ele comia muito… Tipo, ele fazia regime uns dias depois comia que nem louco… Daí eu não lembro o que é que acontece que uma bruxa joga uma praga nele e ele começa a emagrecer.

No começo, como ele é muito gordo, não se percebe, depois ele começa a perceber que está perdendo peso mesmo comendo muito e ele fica feliz pra caramba. Depois ele começa a ver que por mais que ele coma ele não consegue parar de emagrecer. E a tendência é claro, é ele morrer um esqueleto seco de tanto emagrecer… eu não me lembro como termina o episódio, mas acredito que ele se lasca porque geralmente as pessoas se ferram nos episódios do “Contos da Cripta”.

Eram sempre contos de terror, de humor negro, massss… que passavam mensagens. Tipo as fábulas. E tinham roteiro… era bem bacana. Eu queria encontrar os episódios mais legais pelo menos, desta série pelas internetes da vida. Especialmente esse do gordão. Quem sabe… vou dar uma procurada. Se eu achar… posto o link aqui para vcs. Se vcs não viram ainda, vale a pena ver, se já viram… vale a pena ver de novo.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao