o-ultimo-cacador-poster

Fala galera, beleza??? Depois de falar sobre um filme tão real, tão artístico ontem… este blogue volta para a baboseira da trilogia terror-scifi-aventura de sempre que… digamos é o eixo favorito desta pessoa que vos escreve quando ela está desocupada em casa sem ter mais o que fazer. Eu gosto de ver esse tipo de filmes nonsense. A vida é muito curta para vc só ficar assistindo filmes interessantes e que fazem vc pensar e artísticos. Vc tem que levar a vida de supetão de vez em quando e ver baboseiras… só para rir e de divertir com os defeitos especiais. Não sejamos só Oscar… sejamos Framboesa de Ouro também hahahaha.

Este filme aqui é um que merecia diversas Framboesas de ouro… mas ele é divertidinho. Como tudo que o Vin Diesel faz aliás… Vin Diesel segue os passos de Stalone e outros para fazer filme de ação sem muita história, só pra ele mostrar os músculos, salvar a mocinha e salvar o dia no final, com muita arma, explosão e efeitos especiais.

Shao… que post perda de tempo eu já vou avisando para vc que eu não vou perder meu final de semana assistindo isso… e eu não acredito que vc perdeu seu tempo duas vezes, uma assistindo isso e outra escrevendo sobre isso… Calma filho, que estresse hahahahaha… Nada disso eu perdi meu tempo três vezes porque quando eu comecei a escrever este post eu já tinha esquecido do filme então eu tive que ver novamente.

Beleza, não quer ler pode passar batido, leia de novo o post anterior… ou faça o que eu não fiz, veja todos os filmes indicados ao Oscar… Eu só vou conseguir ver todos os indicados deste ano quando estiver chegando o dia da festa do ano que vem hahahahahaha. Pode pular este post tá… não vou ficar magoada.

Porque eu resolvi escrever sobre esse filme… porque vcs se lembram que eu disse que bruxas estavam na moda???? Não lembram??? Mas eu disse, cliquem aqui para ver…

O filme basicamente conta a história dum sujeito que viveu anos luz no passado e que uma bruxa mal pra cacete ferra ele, a vida dele, mata a mulher dele e quando ele tenta matar ela… e consegue… ele acaba morrendo junto. Ou seja ele se sacrifica para livrar o mundo daquele ser nefasto… daí uma sociedade secreta de caçadores de bruxas tentam salvar ele, mas para salvar ele eles tem que salvar a bruxa maligna também.

Então eles salvam ele e ele vira imortal e escondem os restos mortais da criatura das trevas para que as outras bruxas não tentem ressuscitar a maledeta. E então é estabelecido um pacto no submundo onde as bruxas tem que se comportar. Elas não podem quebrar esse contrato, caso contrário o caçador imortal vai correr atrás e matar elas para poder manter o equilíbrio no mundo da mágica. Acontece que tem as bruxas brancas que concordam com o pacto e querem manter o equilíbrio e as bruxas do mal que querem ressuscitar o satanás lá e lançar o mundo numa segunda idade das trevas.

E daí para frente é só… a galera brigando para impedir isso e restabelecer o dito cujo do equilíbrio… o mocinho se apaixona por uma bruxa boa… a sociedade secreta é desmascarada, nem todos os seus membros são bacanas e tudo fica bem no final do filme e ele termina com aquela vibe de… se fizer sucesso a gente vai ter um segundo filme hhahaha. Eu particularmente gostei… dá pra matar umas horinhas e tédio com esse filme.. se vcs curtem esse tipo de coisas, já tem no Popcorn Time.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao