nunca-e-perda-de-tempo

Fala galera, beleza??? Tudo beleza na vidinha de vcs??? Cansada pra caramba… mas feliz porque é quinta, pré feriado e eu já estou em casa de pijama e amanhã eu vou dormir até a hora que eu acordar descansada hahahahahaha. Bom… Vou terminar este post aqui e vou tentar estudar um pouquinho, mas eu não garanto porque eu tô morrendo de sono… aliás por conta disso, este post vai ser mais curtinho tá? Preciso dormir.

Mano, esse lance das aulas da  pós graduação está acabando com meus finais de semana e minhas horas e horas de sono ahahahahaha. Todos os dias eu estou indo dormir duas da manhã. Tô virada. E as aulas, estudos estão ocupando praticamente todo o final de semana…

Eu não tenho mais tempo de fazer as coisas bestas que eu geralmente faço nos finais de semana. Que é dormir até tarde, ler livros, ver séries, jogar videogame. Mas eu não estou reclamando, muito pelo contrário, eu estou amando… é tão diferente quando vc está estudando alguma coisa que vc curte para caramba.

a-ma-noticia

Eu já perdi tanto tempo na minha vida com coisas (e obrigações, e pessoas) que eu não gostava que sinceramente é um privilégio poder perder tempo (se bem que realmente não é perder tempo, aprender, o que quer que seja nunca é perda de tempo) com um assunto pelo qual eu realmente me interesso.

Se eu pudesse eu pudesse eu passaria os próximos 200 anos da minha vida (não que eu vá viver tanto…) estudando o e eu estou estudando agora. E tenho certeza que eu não aprenderia tudo o que existe para ser aprendido.

Resumindo as últimas semanas… Então eu tô cansada pra caramba, tô dormindo pouco mas… está valendo a pena. Hoje, eu aproveitei que é feriado para dormir até mais tarde, cheguei em casa pra cansada pra caramba ontem, pensei em estudar, mas… resolvi dormir. Tomei um banho comi um lanche, nem jantei… deitei e apaguei. Dei uma acordada quando os meninos chegaram da faculdade, conversei um pouco com eles e depois eu voltei pra cama e apaguei de novo só acordei hoje meio dia. Ainda cansada… ainda com sono mas, menos zumbi que ontem hahahahaha.

E como hoje é sexta ainda, e amanhã eu não tenho que acordar cedo, eu vou ver se eu fico acordada até tarde novamente, estudando novamente. E amanhã… se eu conseguir. Bora trabalhar um pouquinho nos textos do outro blogue porque os deste blogue até que estão bastante adiantados. Bora trabalhar no outro blogue, que tá meio carente de posts agendados, eu tive diversas ideias mas elas ficaram lá paradas… vamos ver se eu consigo desenvolver.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao