Fala galera, post extraordinário, eu nem ia falar sobre isso mas… me vejo impelida. Acompanhei ontem toda a  votação ontem, e teve muito discurso besta nos microfones tudo visando a as próximas eleições claaaaro… eles querem aparecer bonito na fita para se reelegerem e mais nada… Todos os deputados do PT votaram a favor da Dilma, claro… Todos os do PSDB votaram contra ela.

Terminou como eu já esperava, passou o Impeachment. Primeiramente porque a Dilma não tem maioria no congresso, ponto… segundo porque por causa da crise a população em massa está contra ela.

O que eu vi no Congresso foi um puta circo… Maior parte da Direita falando em família, em Deus e pela libertação do povo brasileiro… e a esquerda falando em golpe, xingando o Cunha e falando em Democracia. Primeiramente… cadê estado Laico??? Não existe nesse congresso ao que posso ver. Segundo, que golpe amigo??? Não tem golpe nenhum… este processo todo de Impeachment está em acordo com o descrito na CF. Me corrijam se eu estiver errada… não sou a dona da verdade e nem pretendo ser… mas até onde eu sei não há irregularidades em se instaurar essa votação de admissibilidade do processo de Impeachment… Claro que foi impetrado e aceito pelo Cunha por motivos escusos, sempre é… Claro que é pra tirar os holofotes do rabo dele… sempre tem motivos políticos e escusos por trás!!! Alguém que não encheu o bolso o bastante.

O que mais me deixou irritada foi o embate da extrema direita representada pelo imbecil do Bolsonaro, e a extrema esquerda representada pelo igualmente retardado do Jean Willys. Primeiro… o idiota do Bolsonaro… que não sabe quando ficar de boca fechada quando tem que fazê-lo, e que infelizmente está sendo apoiado pela maioria na extrema Direita. Citou um TORTURADOR, saudou a DITADURA e o Golpe de 64… ele quis ser irônico pra cutucar a Dilma ou não tem semancol mesmo??? Saudou o ladrão do Cunha, foi o único idiota a ELOGIAR O CUNHA CLARAMENTE!!! Como levar uma criatura dessas a sério gente??? Não existe isso… Eu tive aulas na faculdade com uma professora que ainda fazia tratamento psicológico porque quando ela era jovem ela foi torturada. A vida dela nunca foi a mesma… e o bucéfalo do Bolsonaro me fala uma coisa dessas??? E depois ele fica berrando aos quatro cantos que bandido bom é bandido morto e ELOGIA O CUNHA??? Bandido bom só é bandido morto quando é pobre, mora na periferia, é negro, pertence alguma minoria… Não, fala pra mim… esse sujeito é desprezível!

Por outro lado… antagonicamente a este repolho de direita temos na esquerda o igualmente extremista do Jean Willys, ele deu piti no microfone, chamou todo mundo de canalha (beleza todo mundo ali é canalha mesmo), ficou fazendo caras e bocas lá na frente com sua echarpe vermelha e depois… quando estava saindo da tribuna CUSPIU NO BOLSONARO!!! Velho, olha só os dois lados da moeda. E ele fica gritando na internet que o Bolsonaro defende um torturador e o caramba… mas… e o Che Guevara era diferente??? Quantas pessoas ele também não matou e torturou com a desculpa de libertar o país??? E o Willys anda pra cima e pra baixo vira e mexe com a camisa do Che, aposto que ele nem sequer conhece a história do Che Guevara… e depois chama no discurso dele, todo mundo de analfabeto político… Se vc for resumir a situação do país apenas nesses dois indivíduos. É como sair do fogo e cair no inferno… São dois animais… só isso que eu tenho que dizer desses dois.

Jean Willys depois postou dizendo que o Bolsonaro o ofendeu com xingamentos homofóbicos e que ele todos os dias cospe nos direitos LGBT (o que eu não duvido, é bem a cara do Bolsonaro fazer isso mesmo…) ele diz também que o Bolsonaro (ou alguém perto dele) tentou agarrar o braço dele… coisa que não aparece no video… aparece o Bolsonaro dando tchau pra ele… não dá pra ver o que ele tá falando… massss… não justifica amigo, não justifica, vc que se coloca a todo instante no pedestal da superioridade se rebaixou ao nível do amigo extremista da direita. Os dois são burros pra começo de assunto… tá filmado as palavras idiotas do Bolsonaro e a cusparada do Jean Willys. Nenhum dos dois tem razão de nada nessa vida… São dois lixos somente… Aliás vergonha imensa de todos os políticos na Câmara dos Deputados… Esses dois fazem com que as outras pessoas, pessoas mentalmente sãs queiram ir embora do mundo, nem é do Brasil é do mundo.

E o povo… montou agora duas frentes por conta dessas duas mulas… uma convocando todo mundo pra cuspir no Bolsonaro, o que é um absurdo sem tamanho… por mais escroto que o cara seja fazer o mesmo que o outro escroto fez??? Pelamor… E outra frente convocando a galera a assinar um abaixo assinado para caçar o mandado do Willys por falta de decoro parlamentar. Não sei se seria o caso… não acho que vá dar em nada e esses dois vão ficar na história de amor deles forever.

Então a votação para a admissibilidade passou na Câmara, beleza… O que acontece agora Shao??? Amanhã não tem mais presidente (e é presidente sim esse lance de presidenta me dá agonia gramatical? Não amiguinhos… Agora vai para o Senado. Se o Senado aprovar… Dilma é afastada… Por 180 duas enquanto isso ficamos nas mãos do Temer… Aí tem que o Presidente do STF julgar se houve ou não crime de responsabilidade… Só se comprovado crime que a mulher sai. Caso contrário ela termina o mandato. Vai demorar galera pra tirar a mulher de lá… Se é que ela cai mesmo… E depois ainda tem o Temer, o Cunha e o Renan Calheiros… Nessa ordem… Não podemos esquecer. Quem tá comemorando… Lembrem de que é só o começo tá???

E depois desse domingo todo de votações mais um rombo nos cofres públicos porque teremos que pagar hora extra pra esses vagabundos desses políticos que podiam ter votado isso na sexta-feira. Ahhh Shao mas no final das contas vc é a favor ou contra o Impeachment??? Sinceramente??? Não sei… Eu sinto que tirar a Presidente do poder não vai ser bom para o Brasil, vai gerar um monte de problemas colaterais, em cima dos problemas que já temos, quer dizer já tá ruim e pode ficar pior. Pra começo de assunto eu nem queria que ela tivesse sido eleita, acho-a fraca, despreparada, era uma das piores opções para o cargo, mas ganhou… fazer o que. A corja que vai assumir em lugar dela caso ela caia são sabidamente bandidos… envolvidos até as orelhas em crimes… nadando no dinheiro público… dá até arrepio de pensar nessa galera no poder.

Eu não fui nas passeatas, nem a favor nem contra… e eu não sei viu… sinceramente tô bem desesperançosa quanto à situação do país. Seja o que for que aconteça daqui para frente eu só peço a Deus que seja bom para o Brasil e para os brasileiros.

* Obs… Depois que o post já tinha sido publicado eu vi um vídeo, com uma gravação do momento em que o Jean Willys faz seu discurso e sai andando e depois volta e cospe no Bolsonaro. No vídeo tem vários momentos… (novamente, não estou defendendo o Bolsonaro ele não vale um quilo de banha, mas o Jean Willys tá mentindo e manipulando a mídia como ele sempre fez desde seus tempos de BBB então é bom esclarecer). Antes de votar ele diz pra uma pessoa que tá do lado dele que vai cuspir no Bolsonaro, e depois de votar quando ele tá saindo mostram o Bolsonaro dando tchau pra ele e dizendo “Tchau Querida… Tchau” em momento nenhum (naquele momento ok??? Pode ser que em outros momentos tenha ocorrido… não sei) o Bolsonaro profere algum tipo de xingamento de cunho homofóbico em direção à criatura tresloucada.

Após ver esse vídeo eu acho que houve sim falta de decoro parlamentar desse indivíduo que manipula o pessoal dos movimentos LGBT para se promover e enriquecer etc, etc…. Ahhhh Shao, mas a fonte do vídeo é duvidosa, é do pessoal de direita e tal… beleza, concordo… mas a imagem não mente amiguinhos.  Jean Willys disse que o Bolsonaro o ofendeu e é mentira… provado em vídeo. Bolsonaro não é santo (pra vcs não dizerem que eu só falo mal do Jean Willys olha só… neste vídeo todos os podres do Bolsonaro pra vcs verem que nenhum dos dois prestam) e claro… provocou e o Jean Willys caiu que nem um patinho. Depois tem outro video do filho do Bolsonaro cuspindo de volta no Jean Willys… quer dizer… olha a laia…

Bora abrir os olhos galera. Nenhum desses dois é flor que se cheire. Não nos deixemos influenciar por fundamentalistas religiosos, nem por extremistas sejam de direita, sejam de esquerda. Jean Willys tá tão preocupado com a causa LGBT quanto o Bolsonaro tá com os direitos das mulheres… ou seja, os dois estão… no português correto, pouco se fodendo para o Brasil e o para o brasileiro.

See you guys around the corner.
Shao