6026188256_8174fd0003_z

Fala galera, beleza??? Espero que esteja tudo legal na vidinha de vcs. Eu tô legal. Mas o meu sono tá todo zoado. Eu estou indo dormir todos os dias duas horas da manhã. E agora tô que nem um zumbi de manhã… e agora eu não consigo colocar o meu sono em ordem. A não ser que eu fique uns dias acordada até tarde pra ficar bem zoada e consiga acordar cedo e ficar acordada. Não sei se vale a pena também porque jájá vem um feriado e depois minhas férias e depois outro feriado, acho que vou deixar zoado até eu voltar de férias hahahahahaha.

Mano… valos falar de redes sociais hoje??? As tiazonas estão invadindo as redes sociais hahahahaha. Eu nem posso falar nada né… porque perto de fazer quarenta anos de idade e eu já tenho sobrinhos então eu sou uma tiazona. Massss… eu estou falando das tiazonas que não sabem usar as Redes Sociais. e eu as apelidei de… as tiazonas do tapauer (eu sei que não é assim que escreve).

Por que eu as apelidei assim??? Porque tem um monte de gente que acredita naqueles posts fake de ganhe um Iphone curtindo aqui essa foto e compartilhando… e as tiazonas do tapauer elas compartilham tudo isso… mas ultimamente a moda delas é compartilhar sorteio de tapauer hahahahahaha.

Velho tem gente que simplesmente não sabe como funciona o mundo das redes sociais. Elas digitam texto nas redes sociais como se estivesse conversando com alguém. Tipo eu vi esses dias um post de um médico falando de determinado problema de saúde. Era uma reportagem de um site de saúde, nem era um post direto do médico. Daí umas pessoas compartilharam a reportagem e comentaram no próprio compartilhamento falando… doutor eu sinto isso, outro eu sinto aquilo e aquiloutro será que eu tô com esse problema? Como se estivesse conversando com o tal doutor… como se ele fosse ler. E eu fico tipo… #facepalm.

É tipo aquela pessoa que em vez de digitar termos de pesquisa entre aspas no Google ela fica… conversando com o Google hahahahahahaha.

Sério… eu não estou mentindo. Se vc tem perfil nas redes sociais e se tiver uma pessoa dessas na sua timeline já deve ter visto esses posts de sorteio hahahahaha. Qualquer pessoa que tenha um site, um blogue e link ele com o serviço Google Analitics vai saber do que eu estou falando. Tem uma parte lá que é termos mais buscados… como as pessoas chegaram até seu site, ou blogue… e tem cada coisa que vc para e pensa… velho, isso não pode existir de verdade. Mas existe.Bom… como eu já disse, já estou chegando na idade das tiazonas… acho que posso ficar feliz que pelo menos eu sei usar o Google e as Redes Sociais sem parecer doida, retrógrada ou esquizofrênica hahahahahahaha.

Então este pequeno post é um apelo às tias do Facebook… parem de compartilhar sorteio de Tapauer no Facebook, de carro, de moto, de Iphone… é tudo hoax… ou seja, é tudo mentira… vc não vai ganhar coisa nenhuma e só fica poluindo a sua timeline, e a timeline dos seus amigos e uma hora vc toma um unfollow e a pessoa não vai querer ver mais nada que vc publica, mesmo que seja algo interessante porque noventa e nove por cento é bobagem do gênero. Perguntem pros seus filhos e seus sobrinhos… como é que usa a Rede Social, para não pagar este King Kong eletrônico. De repente vc pode acabar indo parar num daqueles sites de memes… e virar a piada do mundo.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao