ame-a-vida-e-os-bons-amigos-pois-a-vida-e-curta

Fala galera, beleza??? Espero que vcs estejam bem… eu estou escrevendo de madrugada. Melhor hora da vida pra escrever. O mundo está dormindo, está todo mundo quieto aqui em casa. Meus irmãos raramente me interrompem quando eu estou escrevendo de madrugada. Mas hoje é um dia especial… Sexta e Sábado são dias especiais porque eu posso ficar acordada até tarde sem me preocupar em perder a hora do trabalho no dia seguinte.

Tive que parar de escrever porque caiu a internet e já eram três horas da manhã e eu estava com sono. Daí eu dormi até tarde porque eu estava cansada pra caramba. Aliás eu nem sei porque eu estou tão cansada essa semana, até que foi uma semana calma no trabalho e eu não me desgastei muito estudando… eu espero não estar ficando gripada novamente.

Daí eu acordei, e fui tomar café, terminar de lavar um restinho de roupa que sobrou de ontem, e eu tinha intenção de escrever o resto da tarde estudar um pouco mas eu tava morrendo de cólica. Tive que tomar um analgésico pra dor, estava um tanto frio, e eu deitei e apaguei. Acordei duas horas depois, fui estudar um pouco (precisa né?) e agora eu resolvi escrever um pouco. Não vou conseguir cumprir a meta que eu tinha estabelecido para mim neste final de semana hahahaha, porque já já eu tenho que ir dormir para ir trabalhar amanhã… mas tá beleza. Vou tentar ir escrevendo durante a semana… manter a média…

Sábado foi um dia bem bacana, eu fui no shopping resolver uns problemas. Precisava trocar meu travesseiro porque o meu antigo já estava me dando torcicolo. Precisava também comprar uns trecos de papelaria no Kalunga, mais umas coisinhas de perfumaria que eu não encontrei no supermercado aqui perto de casa e trocar a bateria de um relógio meu… aproveitei que tinha que fazer essa correria toda e passei na casa da minha tia e peguei minha vózinha e levei ela pra passear.

Levei ela para comer um macarrão no Spoleto, ver vitrine de loja e depois tomar sorvete… queria ter tempo e dinheiro para poder fazer isso toda a semana… Infelizmente não posso. Anyway… vamos ao assunto do post de hoje porque eu já enrolei demais hahahaha.

Na verdade, desta vez e enrolação foi meia que proposital… Por que tia Shao? Porque eu tenho diversos amigos que sempre curtem a publicação do meu blogue no Facebook massss… eu sempre me pergunto. Será que meus amigos realmente leem os meu posts completos aqui no blogue? Ou leem apenas aquele trechinho de poucas palavras que aparecem no post do Facebook???

Eu sinceramente não sei… Eu desconfio que não leiam a maioria deles. Que de vez em quando um título, um tema qualquer chame a atenção deles e eles cliquem no link para ver do que se trata. Normal… eu também faço isso. Eu sigo um monte de blogues, mas não tenho tempo de ler todos eles então eu seleciono muito o que eu leio dependendo do que diz no título mesmo. Tema que me desperta o interesse eu clico nos links de assinatura dos meus e-mails e leio o texto completo e se eu gosto do texto eu clico em curtir. Então… só de curiosidade… se vc é meu amigo no Facebook e leu este post até o final deixem um comentário qualquer. Aqui… nos comentários do blogue e não na postagem do Facebook.

Ahhhh Shao, mas é um saco comentar aqui porque tem q fazer login e criar conta no WordPress… Eu sei, eu sinto muito por isso, mas eu tive que complicar porque estava recebendo muitos comentários de Spam e também alguns comentários de stalkers loucos e sem noção (que eu já tratei de bloquear – então se eles quiserem mesmo comentar vão ter que criar uma conta cada vez que forem comentar e isso dá trabalho e geralmente este tipo de gente desiste depois da terceira tentativa… haters!). Se vc leu até o final… comente com a palavra ‘pamonha’ só pra eu saber quantos dos meus amigos vão parar para ler este post hahahaha.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao