frase-nunca-deixe-que-lhe-digam-que-nao-vale-a-pena-acreditar-no-sonho-que-se-tem-ou-que-seus-planos-renato-russo-114097

Fala galera, beleza??? Que dia é hoje??? Tô perdida…dia doze… beleza… que dia da semana que é??? Terça… okay… com este post eu consegui novamente deixar agendado 30 posts consecutivos, então eu estou escrevendo este post com trinta dias de antecedência. Eu acho que eu disse no vídeo anterior que eu tinha posts com sessenta dias de antecedência mas eu me enganei, não são tantos eu tenho sim oitenta posts mas destes oitenta apenas trinta estão escritos, prontos e agendados… os outros cinquenta estão apenas rascunhados… aguardando eu ter tempo, saco e inspiração para terminá-los.

Estou escrevendo este post no sabadão, não sei que horas eu vou dormir hoje porque eu tô lavando roupa. E eu tenho que estudar ainda… E eu vou tentar também escrever mais, terminar uns dois ou três posts (hoje ainda) no outro blogue e mais um aqui neste. Não sei se eu vou conseguir porque eu tenho um monte de roupa pra lavar e tenho que dar uma saída, vou ao Shopping resolver uns pepinos e resolvi levar a minha vózinha para dar outra volta. Não tenho intenção de ir dormir cedo… então pode ser que eu consiga.

E hoje, o post de hoje eu queria apenas renovar meu compromisso de escrever todos os dias. E publicar um post por dia aqui… no blogue. Espero… hahahahaa. Uma coisa que eu reparei. Eu estou prestes a completar dois mil posts aqui neste blogue. Vai ser bacana… dois mil posts é coisa pra caramba. É um resuminho… da minha vida…

Entretanto se eu tivesse publicado um post por dia desde o começo do blogue eu teria bem mais que dois mil posts… façam as contas… Blogue tem dez anos… dez vezes 365… seriam mais de três mil e seiscentos posts até hoje.

E agora está na hora de dar continuidade né? O mundo está cheio de gente para desanimar vc e dizer que vc não vai conseguir fazer as coisas. Muitas vezes nem a sua própria família ou seus amigos te incentivam. Mas vc tem que dizer a vc mesma que vc consegue sim… e temos que perseverar em correr atrás dos nossos sonhos… Meu jeito é escrevendo o máximo que eu puder nesse novo ano que se inicia.

Claro que eu começo de uma forma totalmente diferente do que eu comecei ano passado porque agora eu tenho certeza que é uma coisa que se seu me dedica bastante eu consigo fazer. O que eu realmente quero ver se eu consigo fazer este ano é juntar uma quantidade bacana de textos, para lançar uma coletânea de contos num livro novo… é o próximo passo… estou me esforçando.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao