frase-o-dia-que-deve-vir-parece-maior-que-o-ano-que-passou-thomas-fuller-117523

Fala galera, beleza??? Sexta-feira pra mim… deve ser segunda para vcs. Eu trabalhei hoje morrendo de cólica, de mal humor. Mas, chegar em casa, tomar um banho, tomar um analgésico e tirar um cochilo de duas horas fez maravilhas para o meu humor então eu vou agora escrever mais uns dois textinhos. E o que eu posso dizer neste post???

Um ano galeraaaaaa!!! Eu consegui… 365 posts consecutivos!!! Que legal, que bacana, eu estou feliz pra caramba! Há um ano atrás eu me fiz esse desafio, para ver se eu era capaz de escrever constantemente. O que quer que fosse… não precisavam serem textos bons, nem perfeitos… bastavam somente serem textos  que tivessem entre 300 e 500 palavras. E hoje com este texto se completaram esses 365 posts. Eu fico muito feliz.

Foi um exercício interessante de disciplina. Foi um aprendizado bacana e vai servir como incentivo para mim mesma daqui para frente, para que eu possa dar início e dar continuidade também em meus próximos projetos que envolvem várias e várias horas de dedicação… horas de trabalho, com a cara enfiada no PC, ou com uma caneta na mão e uma filha de papel… é hora de escrever muito.

Eu pretendo reiniciar a aposta comigo mesma… mais um ano de posts consecutivos neste blogue. E eu pretendo… neste ano, escrever bastante… e então organizar meus textos e… lançar, no final deste período de um ano. O meu próximo livro. Que eu ainda não decidi sobre o que vai ser… eu tenho trabalhado em muitos textos simultaneamente… vai depender de qual desses trabalhos vai fluir mais rapidamente e mais adequadamente. Eu li uma frase hoje, nalgum lugar que eu não me lembro onde… que dizia, que um sonho não é sonho de verdade se ele for pequeno, você não está sonhando de verdade se não estiver sonhando alto…

Então, bora sonhar com uma escada bem alta… cada passo que eu der em direção ao meu sonho, que é um dia poder considerar a mim mesma uma escritora. E eu acho que vou poder me considerar uma escritora quando vender livros bastante para pagar as minhas contas. O mais alto que eu posso sonhar, não é ficar rica nem nada, é ganhar o bastante com a venda dos meus livros para poder me manter com isso… Transformar o meu emprego num Hobbie e meu Hobbie no meu emprego… ou pelo menos na minha fonte mais importante de renda.

Ahhhh Shao, mas vc tem que sonhar mais alto, ser rica e famosa. Não gente, isto aqui é Brasil… essas coisas são raras lá fora com escritores estrangeiros. Poucos escritores vendem pra caramba e ficam ricos com seus trabalhos lá fora. E aqui no Brasil… isto é ainda mais difícil… quase que impossível eu diria. Eu não digo totalmente impossível porque tem caras como o Paulo Coelho que vende pra caramba mundialmente, mas… ele é uma exceção. E eu não escrevo o mesmo estilo de livros que ele… então… sem chance. 

E eu conto claro com a torcida e o apoio de vcs. Por isso… se vcs quiserem ajudar a tia Shao, compartilhem os posts dos blogues nas redes sociais. Curtam os posts aqui no blogue ( só se vcs gostarem claro… não precisa curtirem se não gostarem) e deixem seus comentários aqui embaixo.

Este post é só para comemorar mesmo… por isso Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao