livro-de-economia-com-sinal-de-dolar-dinheiro_318-60151

Fala galera, beleza??? Nem começaram as minhas aulas na pós graduação e eu já tive que gastar a maior grana com livros. É complicado estudar no Brasil gente (acho que no mundo todo deve ser… menos nos países onde eles levam a educação a sério) vc tem que pagar a faculdade e tem que se manter e ainda tem os livros.

Vai fazer um mês que eu me matriculei e  eu tive que gastar uns mil reais em livros de gramática avançada da língua inglesa e de assuntos específicos. Porque eu tinha bem uns seis livros aqui de gramática, mas muito deles já antigos, e de nível básico e intermediário.

Eu tinha apenas um livro de inglês avançado e ele não tinha alguns temas que eu precisava para as aulas. Livros de editoras como a Oxford e a Cambridge e infelizmente para o meu bolso cada um desses livros está na faixa de cento e vinte e cento e cinquenta reais…

Mas, apesar dos pesares, e apesar de eu andar meio desfalcada de grana foi um dinheiro bem gasto porque dinheiro gasto em livro, como dizia a minha mãe, é investimento. Primeira prova eu fiz apenas com as vídeo aulas e minhas anotações das aulas… tirei sete e meio… segunda prova eu assisti as aulas, peguei os livros que eu tinha comprado e peguei os tópicos e fui estudar, fiquei uma semana estudando verbos e tempos verbais… tirei dez. E o curso está apenas no começo então… certeza que vou precisar deles muito mais vezes e que eles vão ser bem úteis.

Velho eu comprei oito livros… acho que foram seis livros… e foi toda essa grana. Mas eu vou recomendar aqui os livros para vcs porque eu gostei bastante deles. 

Fora esses eu tenho a coleção aqui abaixo… que são meus livros antigos… e que também vou usar muito. Galera que quer estudar inglês, especialmente a gramática e não apenas a conversação eu recomendo esses livros aí. É uma grana imensa para para investir mas…

7gblWihiXaw

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao