Fala galera, beleza??? Como vão indo as coisas??? Belezinha??? Espero que sim.  Este post de hoje vai ser curtinho porque não tem muita coisa para falar o dia de hoje foi massa. E algumas imagens falam mais que palavras então eu vou colocar umas imagens aqui para vcs.

Miguelzinho meu priminho estava na casa da vovó dele a minha tia então eu aproveitei para apertar as bochechas dele um tantão.


Eu levei minha vózinha, mãe da minha mãe… que mora com a minha tia caçula que toma conta dela para dar um passeio no Shopping. Ir ao Shopping é uma coisa rara pra minha vó, quando ela saia pra passear e para fazer comprar os centros de compra não eram coisas comuns. Tinham antes as ruas onde vc ia para comprar e para economizar.

Eu tinha que resolver uns pepinos no Shopping, comprar um livro para o meu irmão e ver umas coisas para mim então eu pensei… vou levar ela junto pra dar uma saída, dar uma espairecida. Ela só fica em casa direto e minha tia também fica cansada de ficarem só as duas, então dava um descanso pra minha tia e fazia ela sair de casa um pouquinho.

A gente foi no Anália Franco, aí fomos na Saraiva comprar o livro… ela ficou espantada com o tamanho de tudo. Depois a gente foi tomar sorvete na Crepes & Waffles porque ela já tinha almoçado. E ela não tem os dentes (apesar de que minha mãe comprou umas três dentaduras para ela, ela nunca se acostumou usar) e não é qualquer coisa que ela pode comer… tem que ser comida molinha. Depois a gente passeou nas lojas um pouco (porque também ela não pode andar muito) e então fomos ao cinema.

A única coisa dublada que estava passando e que não era filme de terror nem de ação era desenho… Snoopy. Ela não gostou muito… mas achou engraçado hahahaha. Ela queria ver filme de romance mas não tava passando nenhum.

Enquanto a gente esperava começar o filme a gente pediu uma porão de batata-fritas e de contra-filé bem molinho e ficamos comendo na Praça de Alimentação. Foi uma tarde bacana e eu acho que ela ficou bastante contente… eu queria ter tempo e disposição para poder fazer isso mais vezes.

A vida da gente é tão curta. A única maneira de a gente realmente aproveitar a nossa vida é passando esses raros momentos felizes ao lado das pessoas que amamos. Mais cedo do que pensávamos e do que gostaríamos elas vão partir e não teremos mais esta oportunidade. Vcs que ainda tem seus avós e seus pais… aproveitem o quanto puderem. Eles às vezes nem querem muito… nem precisam de muito… um sorvete, umas horinhas vendo as lojas, conversando… Olha como ela ficou contente.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao