Download-O-Cavaleiro-da-Morte-Cronicas-Saxonicas-Vol.-2-Bernard-Cornwell-em-ePUB-mobi-PDF

Fala galera, beleza??? Estou muito atarefada hoje. Eu tenho que escrever oito… isso mesmo… oito textos. Se eu conseguir arrancar palavras para oito textos do meu cérebro hoje eu estou feliz. Fora isso eu tenho que ver como fazer para trocar o óleo do carro. Meu irmão falou, deixa que eu resolvo… quero só ver… ele é cheio dessas. Não esquenta eu resolvo. Ele é igual aquela piada que fala, mulheres quando um homem diz que vai arrumar alguma coisa daqui a meia hora não precisa ficar lembrando ele a cada seis meses…

Bom, sem mais delongas vamos ao assunto do post… aproveitar que a tarde de quinta-feira (estou escrevendo este texto numa tarde de quinta) está chuvosa e os munícipes resolveram ficar em casa. O que me espanta deveras porque hoje é dia dez… vence um monte de contas hoje. Felasdaputa vão vir tudo na segunda-feira para tirar segunda via do IPTU vencido… Oh raça miserávi que é brasileiro!

Ontem mesmo eu atendi uma mulher a pessoa tem 60 dias para atender um comunique-se, e entrar com uma reconsideração de despacho. Ela deixa para o ultimo dia, às quatro da tarde e vem aqui sem a documentação necessária. E fica reclamando que é o último dia.

Ei Shao, vc não tinha dito… ‘sem mais delongas’??? Tá delongando mulher!! Ahhh é, foi mal. Desculpa aí!!! Então bora lá… Terceiro livro do ano é o segundo volume das Crônicas Saxônicas. Que eu tive que retomar, que eu tive que reler desde o primeiro porque eu não me lembrava mais da história. Quer dizer, eu me lembrava vagamente. Mas eu queria lembrar com detalhes para dar continuidade à leitura da saga com dignidade hahahahahahahaha. Continua no mesmo naipe do primeiro livro… semi-baseado na história da Inglaterra, vários personagens que existiram e vários fictícios. Eu sei que muita gente não curte mas eu curto o estilão do Bernard Cornwell.

Achei este livro mais bacana que o anterior e ele me deixou ansiosa por ler a continuação. Eu tenho toda a coleção, em livros físicos e em livros eletrônicos. O saco desta saga é que ela ainda não acabou e não sabemos quantos volumes serão, meu problema com essa saga é… Terei eu espaço na minha estante para ela? HAHAHAHAHAHA sempre o mesmo problema, eu preciso de uma casa maior. Com um quarto só para os meus livros.

Continuando sobre o livro. É um livro bem bacana… menos ação e mais pesado que o anterior. Fala mais de religião e de política da época… o que é sempre um saco… mas mostra também um amadurecimento do personagem principal… Uthred. E faz uma análise psicológica mais profunda sobre ele e diversos outros personagens..

Estou bem atrasada com as minhas leituras este ano, preguiça tem me dominado ultimamente hahahahaha. Mas eu vou dar uma acelerada aqui e colocar as leituras de volta no ritmo que estavam no final do ano passado.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao