Etiquetas

, , , , , ,

net-logo-empresa-4

Fala galera beleza??? Tudo bacaninha na vida de vcs??? Espero que sim… Primeiro dia de férias e minha vó me acorda logo cedo com a mesma conversa de ontem… ontem ela ligou logo cedo aqui em casa, mas eu estava dormindo, foram meus irmãos que atenderam o telefone. Ela queria que eu fosse buscar ela na casa dela sabe-se lá porque. Daí eu acordei e fui resolver o problema da NET que tá zuada desde a ultima quinta-feira… este post nem era para existir mas… passei por um perrengue tão grande desde quinta-feira com a minha internet que eu acho que devo narrar. Até porque eu sei que não é um problema isolado todo mundo sofre com esse serviço porco de banda larga que tem no Brasil… não só da minha operadora a NET… de todas né: Vamos em convenhamos…

Tudo começou em janeiro, eu liguei pra NET pra cancelar a minha assinatura da HBO porque só passa filme merda… de vez em quando passa uma coisa que presta, e passa Game of Thrones mas fora isso… a gente nem tava assistindo. Cancelei e o que os putos fizeram???? Sem me avisar nem nada, reduziram a minha velocidade de 30 Mega para 15 Mega. Isso mesmo, SEM AVISAR NEM NADA. Eu reparei que a conexão estava mais lenta e tal mas eu achei que era a eterna flutuação no serviço deles… não era… Mas eu não sabia disso.


E eu nem tinha reparado porque minha conta cai em débito automático. Dai desde quinta tá um cai volta dos infernos e eu tentando assistir minhas aulas da faculdade. No Sábado caiu de vez… E eu agendei uma visita técnica daí uma criatura… me liga, porque eu tinha reclamado e falei que ia cancelar e tal… e ela me fala, pra verificar se eu estava recebendo a minha velocidade contratada de 15 Mega… Só aí que eu fiquei sabendo que eles tinham reduzido minha velocidade. Liguei lá de novo… desta vez no setor de reclamações. E o cara concertou pra mim… super atencioso o atendente… o único aliás… das outras dez vezes que eu liguei (seis na verdade) os atendentes verdadeiros cavalos. Então eu fui puxar as segundas vias da fatura no meu  e-mail e vi que eles tinham reduzido em Fevereiro minha franquia de internet.

O atendente legal… ficou uns quarenta minutos comigo no telefone tentando resolver. Não deu… marca visita técnica. Duas da tarde do domingo vem o técnico, mexe remexe e tem que trocar o modem… beleza, toca eu mudar o nome da rede, mudar a senha do WiFi… mas… beleza, arrumou, duas e pouco ele foi embora, deixou o computador voando, já com os trinta mega e tal…

Isso funcionou até sete da noite, quando caiu de novo… eu recebia a velocidade mas meu retorno de upload era zero então meu PC não se comunicava com a rede não tinha como a rede saber o que eu queria… Então não abria site nem nada. Daí eu liguei la de novo e de novo veio outro técnico, nove da noite isso… dois técnicos num dia…. vcs creem nisso??? Pois é… Daí o outro rapaz chega aqui e fica coitado até meia noite tentando resolver mas eis que… não tem sinal na região… não dá pra ele fazer nada, ele fica puto, eu fico puta… Fiquei com tanta raiva que liguei na LIVE TIM para fazer a assinatura mesmo… Daí a central lá me informa que não tem slots pra minha região no momento #FACEPALM ou seja, tô refém da NET por hora.

Dez horas da noite de domingo deram prazo de 24 horas para regularizar a porra toda do sinal… eu falei, fazer o que né??? E fiquei aguardando. Daí hoje de manhã minha vó me acorda… com as doidices dela. Aparelho de pressão dela pifou e ela quer que eu vá lá arrumar… Eu… arrumar… Daí eu falo pra ela. Vó eu não tenho o que fazer,  quebrou tem que comprar outro. Então o que eu farei? Levarei MEU aparelho de pressão para ela… até que ela tenha outro.

Aproveitei que eu tava de pé já e liguei o PC para ver se a dita cuja da internet tinha voltado, voltou… eu entrei no meu banco no negócio de pontos lá do cartão de crédito e já troquei meus pontos por um aparelho de pressão novo para ela. Mas vai demorar para chegar, então enquanto isso ela fica com o meu. Assim que meu irmão acordar eu peço pra ele levar pra ela o aparelho.

E agora que a internet voltou eu tenho que reconfigurar a minha impressora para poder imprimir uns textos que eu tenho prova semana que vem??? É… acho que sim… acho que é semana que vem… preciso ver a data certinho. E hoje a noite eu tenho reunião de condomínio e amanhã eu tenho médico lá na puta que o pariu do Cambuci… mas é a danada da Nutricionista que eu tô esperando pra passar faz meses… então não posso faltar.

Fora isso tenho que ligar no convênio e marcar uns exames para o Carlos… os exames dele continuam não dando nada e ele parou de ter problema com leite e glúten tá comendo de tudo de novo, já recuperou dois quilos… tô menos preocupada com ele…. mas vamos fazer todos os exames para descargo de consciência né?

Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao