keep-calm-and-i-love-ferias

Fala galera, beleza??? A partir de hoje eu to de férias… Mano, quando eu marquei essas férias eu pensei… Ahhhh eu nem precisava dessas férias acho que vou deixar elas mais para frente. Entretanto eu estava completamente enganada. Eu estava muito cansada… Eu tinha m esquecido como estudar cansa e como cansaço mental é mais estressante que cansaço físico.

Anyway, são só quinze dias, eu vou aproveitar para dormir um pouco, ir ao médico, ver umas séries e resolver uns pepinos que não consigo resolver durante o período normal de trabalho porque eu trabalho num horário comercial que não dá pra resolver muita coisa sem chegar atrasada ou ter que eventualmente faltar…

Eu tenho que ir na Faculdade lá na Unicid dar entrada no pedido do meu diploma porque eu tenho intenções malignas de se tudo der certo, assim que eu terminar a minha pós em Tradução eu quero fazer uma pós em Direito e talvez um curso na área de Tecnologia… ou voltada ao Direito, quem sabe Direito Eletrônico ou pra área de Redes Sociais… e dependendo do que eu vou resolver fazer eu vou precisar do meu Diploma de Bacharel em Direito.

Preciso ir também sem falta na Eletropaulo passar a conta de luz para o nome do meu irmão. Eu já mandei ele ir lá quinhentas vezes… mas ele vai??? Claro que não… se eu não arrastar a criatura ele não vai. Não tem jeito mesmo. A mesma coisa com o nome no Condomínio… Mas deixa ele… dessa vez ele não me escapa HAHAHAHAHAHAHHAA.

Nessas férias específicas eu não vou viajar. Eu até pensei em pegar o carro e ir passar um final de semana nalgum lugar. Masss… meus manos vão estar em mês de provas não dá pra arrastar eles para longe num final de semana e atrapalhar eles a estudarem para as provas. Então eu vou ficar em casa mesmo praticando o nadismo… porque eu mereço, eu trabalhei para caramba este começo de ano. Aliás… vou cortando o post por aqui porque já vou começar a fazer nada…

Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao