spotify-connect

Fala galera, beleza??? Como vai a vidinha de vcs??? Tudo jóia??? Espero que sim… nenhuma novidade na minha vida, tudo na mesma. Quer dizer, esse final de semana foi agitado, mas foi foda… Fazer um resumão aqui para vcs. Na sexta, foi níver do meu mano e a gente ficou praticamente o final de semana todo comemorando com amigos e família. Foi divertido… vou fazer um post sobre isso em breve, não sei quando entretanto hahahaha muitas coisas agendadas anteriormente… daria muito trampo reorganizar a ordem dos posts pare encaixar o do aniversário do meu mano.

Ahhh, outra coisa interessante pra caramba que aconteceu hoje… a gente foi no cinema e eu dei minha carteirinha do estudante para o meu pai ver se aceitavam ela para eu pagar meia (não aceitaram, mas whatever) e ele ficou olhando a carteirinha e daí ele me disse… Depois que vc terminar este curso vc pode trabalhar como Tradutora Juramentada não? Eu disse: Eu acredito que sim… Ele: Que bacana, que legal… é isso mesmo.

Primeira vez que ele acha bom eu falar que estou fazendo um curso na área de tradução. Ou ele já desistiu de me ver com a carteira da OAB ou ele resolveu que… se for na área do Direito tá de bom tamanho hahahahahahaha. Eu adoraria trabalhar como Tradutora Juramentada… será que rola??? Então eu tô contente porque meu pai tá me apoiando.

Voltando ao assunto do post… aliás o post de hoje vai ser curtinho, nada de muito extenso porque eu ainda tenho outros posts para escrever e infelizmente o domingo está acabando e amanhã eu tenho que trabalhar. Eu sou bem nerd como vcs sabem e uma das coisas mais legais que a gente foi agraciado pela tecnologia nos últimos tempos foi o Streaming de Música…

Eu simplesmente amo poder abrir um app no meu celular, conectar ele no rádio do meu carro via bluetooth e rodar minha Playlist favorita a caminho do trabalho. Eu já usei o Deezer e o Spotify e o Napster… atualmente eu estou apenas com o Spotify, foi o que eu mais curti usar… mas isso é uma questão de gosto, cada pessoa acaba por se adaptar com o app que mais se adapta ao seu jeito que tem as features que ela mais curte e para mim o mais legal por hora é o Spotify. Então eu amo, abrir meu celular, abrir o app, conectar no radio, colocar pra tocar a playlist e depois abrir o app do Waze pra me ajudar a driblar o transito de Sampa e ir ou voltar do trabalho.

Mas o que é que vc ouve no seu app do Spotify Shao??? Então… eu tenho diversas playlists mas, eu tenho uma bem grande, com mais de trezentas músicas e é a que eu mais ouço. Tem um pouco de tudo que eu curto nesta playlist, ela é bem eclética e quem ouvir, certeza que vai curtir algumas coisas e detestar outras hahahahaha. Mas… se vcs tem curiosidade de saber quais canções geralmente embalam o meu caminho para o trabalho cliquem aqui embaixo (eu espero que o link funcione… eu ainda não testei…). Ouçam, se vcs curtirem comentem ai embaixo. Eu acho que vcs precisam estarem logados para conseguir acessarem, então se vcs não tiverem conta no Spotify não vão conseguir acessar…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

