^5B1CDB6ECFD5C79DCD4DC3106E1CF64B4852E0A0CA0EBEA6E4^pimgpsh_fullsize_distr

Fala galera, beleza??? Tudo certinho na vidinha de vcs??? Comigo tudo na mesma… nada de novo aconteceu desde que eu terminei de escrever o post anterior hahahahaha. Eu ainda estou cansada, eu preciso ir dormir porque amanha eu vou trabalhar cedo… Cara eu tô super atrasada nos meus contos, não sei se amanhã vou ter tempo ou inspiração, mas… preciso pelo menos tentar uns quatro ou cinco textos novos.

Eu fui ao cinema domingo… eu queria ver a bruxa… Mas Cezar morre de medo de filme de terror e o pai queria ver desenho acabei vendo Kung Fu Panda… Putz e eu amo pandas, mas se tem um panda no universo que eu detesto é o Kung Fu Panda… odeio esse desenho hahahahahahaha mas beleza… Foi engraçado. Mas ao mesmo tempo é um bicho irritante…

Mas depois do cinema eu voltei pra casa e fui ver filme de suspense e de terror no Popcorn Time. Então eu estava reparando… vira e mexe temos um filme de terror que tem algum objeto inanimado amaldiçoado… (inanimado até que vc descobre que o capeta lives there e ele ganha vida maligna e começa a foder ferrar com tudo no filme com a vida dos personagens. E então eu parei pra pensar e eu me pergunto. Por que não jogam fora aquela tranqueira???

Joga fora a porra porcaria do treco amaldiçoado velho… joga da janela do quinto andar… Vai na janela, espera um caminhão passar na avenida e joga a porra tranqueira na frente do caminhão, ou dentro do caminhão se for um caminhão de lixo e se livra da porcaria…

Tem diversos filmes de terror que a temática bastante semelhante. Tem um objeto qualquer… aquele objeto ficou possuído por uma criatura maligna, ou um espírito desassossegado qualquer e a pessoa tromba com aquele objeto, acha bonitinho, leva pra casa e é aí que tudo começa a dar errado.

Três filmes de terror que eu curti bastante nos últimos tempos. “Possessão”, “Invocação do Mal” e “Anabelle”. Três filmes bem bacanas até… os três com a mesma temática…objeto possuído, perseguição, terror, lágrimas…

Em “Possessão” um pai leva a sua filhinha numa venda de garagem, a menina cisma com uma caixa lá, que parece um porta jóias, ele compra para ela por preço de banana e acontece que tem um demônio lá dentro da caixa que faz o maior salseiro o filme todo. Primeiro filme da vida que eu vi um exorcismo judeu. É bem bacana um aproach diferente para o tema exorcismo hahahaha. Sim porque em vez do capeta ser exorcizado por um padre ele o é por um rabino. É bem diferente.

No caso desse filme… se o pai tivesse falado pra filha… Filha minha do meu coração, deixa pra lá essa caixa, véia e fedorenta, eu te compro uma caixa novinha em folha… nada disso teria acontecido. Neste filme específico, não adianta jogar o objeto amaldiçoado fora porque justamente o objeto era a prisão do capeta, quando a menina abra a caixa ela liberta o ser e ele possui ela… então ele sai da caixa e entra nela. Então precisa do exorcismo para colocar o capeta de volta na caixa… e não pode jogar a caixa fora porque se a caixa se espatifar o capeta foge de novo…

Meu irmão assistindo esse filme comigo ele disse: Eu jogava logo era a criança fora e fazia outro filho depois hahahahahahha. Homens!!! Ainda bem que a manutenção da espécie não depende deles, estaríamos ou extintos ou o planeta já tinha explodido. Segundo filme…”Invocação do Mal” (este aliás estou aguardando ansiosa o segundo filme que deve sair esse ano) é uma casa encapetada, assombrada por uma bruxa. Fora isso, dentro da casa em vários objetos também assombrados por diversos espíritos. Nesse filme também precisa ser feito um exorcismo, mas… é um exorcismo mais clássico… Esse filme aliás é baseado em fatos reais.

Família com pai, mãe e seis filhas (seis filhas mulheres… mais a esposa, como diriam meus irmãos… esse é guerreiro, imagina aturar toda essa mulherada na TPM??? HAHAHAHAHAHA capeta nenhum é páreo pra ele). Daí coisas estranhas começam a acontecer na casa e em vez deles mudarem da casa, ir pra debaixo da ponte, pra longe do satanás eles ficam lá… morando com o capeta. Tá certo que tem as complicações, a família não tem grana e não tem como sair da casa e tal… mas no final eles acabam saindo da casa mesmo (não no final do filme, no final do caso na vida real). Mas no mesmo filme temos a primeira aparição da boneca possuída a Anabelle e também tem um brinquedinho, uma caixinha de música assombrada.

Mano, sai dessa casa e taca fogo nela, vai queimar a casa, a boneca, a caixinha de música e tudo que é espírito e capeta que estiverem neles… pessoal parece que não assiste Supernatural… taca sal grosso nos bagulho e depois taca fogo!!!

O terceiro filme é justamente o “Anabelle”, a boneca do satanás… Mano, a boneca apronta o filme todo. Depois vc descobre que na verdade é o capeta que habita nela que tá aprontando. Mas, velho… ateia fogo nessa boneca desgraçada velho. Atropela ela com um trator daqueles que vc usa pra colheita sabe??? Aqueles de colheita de espiga de milho que colhe e já descasca, ou então joga ela no moedor de cana… Não… melhor… na máquina do açougue, no moedor de carne!!! Acabou sua palhaçada capeta… teje moído!!!

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao