Imagem-Engraçada-Internet-por-favor-me-deixa-dormir

Fala galera, beleza??? Eu tô cansada pra caramba… Academia, Trabalho (IPTU tá a mil e sistema a dez) e estudos da pós-graduação (aliás eu acabo de me lembrar porque eu disse para mim mesma que chega de estudos para mim) é uma vida cansativa pra caramba… mas não tem jeito, eu não aprendo… com relação aos estudos eu sou que nem aquelas mulheres que engravidam e durante a dor do parto elas xingam e gritam e juram que nunca mais vão ter filhos e dali dois anos estão lá grávidas de novo. Eu sou a mesma coisa… xingo o TCC e os professores e dali um tempo tô pensando… o que eu vou estudar agora?

Daí eu começo o curso e fico morta de cansada e me lembro porque eu xinguei tanto da ultima vez e penso. Onde eu fui amarrar a minha mula? Porque peloamordetudoqueémaissagrado eu inventei de voltar a estudar??? Não podia ter ficado quieta em casa, lendo uma pilha de livros??? Eu sinceramente preciso de mais um diploma na minha vida??? E por aí vão as lamentações… Mas no final das contas eu sempre acho que valeu a pena ehhh ehhh!!! Valeu a pena ehhh ehhhh!!!

Contudo, quando eu estou assim… como eu estou agora, cansada pra caramba, de volta a rotina de dormir quatro, cinco, ou seis horas por noite e de me arrastar sonolenta pelo resto do dia o que eu quero mais fazer nos finais de semana??? Dormir é claro!!! Eu nem quero mais gastar meus finais de semana vendo série, lendo livro e jogando videogame… eu quero, aliás… quero não, eu necessito… apenas dormir! Mas nem sempre eu consigo… Nem sempre as pessoas me deixam… às vezes é chato ter um monte de amigos e família grande…(mentira família e amigos, amos vcs…).

Vejam só o que me aguarda no final de semana seguinte. Sexta que vem é aniversário do meu irmão. Vinte e sete anos nas costas o cavalo. E ele quer ir comemorar no Sábado. No Outback do Anália Franco… vai a maior galera… claaaaro. Porque o Carlos é todo social. E eu tenho que ir lógico, e ele claro tinha que marcar na hora do almoço né? Então eu vou ter que acordar relativamente cedo porque no Outback se vc não chegar relativamente cedo vc vai ficar horas e horas esperando.

Anotem aí… no meu aniversário eu vou com poucas pessoas num restaurante que aceite reserva. Tô pensando aqui com meus botões e até acho que já sei onde eu quero ir… Mas eu vou reservar, não quero chegar e ter que ficar esperando na porta hahahahahaha. Pelo menos não no meu aniversário… nos outros dias beleza…

E no domingo o meu pai adotivo quer ir no cemitério resolver o problema dos ossos do meu pai biológico, e ele acorda com as galinhas também… então… mais um dia que eu não vou dormir até tarde e segunda começa tudo de novo… e segunda eu tenho que fazer exame de sangue. Então vão ser três dias acordando cedo… e indo dormir tarde. Legal né? Quem sabe eu não consigo dar um cochilo no sábado a tarde e outro no domingo a tarde então eu fico menos cansada na segunda…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao