dececpcao

Fala galera, beleza? Como vai a vidinha de vcs? Bem? Espero que sim… aqui as coisinhas vão andando. Devagar e sempre… Sabe… a vida é uma coisa engraçada. Parece que ela é um eterno loop de repetições. E parece que o ser humano está sempre, repetindo e repetindo e repetindo os seus erros e os erros daqueles que os cercam.

Quero dizer… deveríamos ser mais inteligentes que isso, deveríamos observar os erros das pessoas à nossa volta e não comete-los nós mesmos. Família é uma coisa que… eu vou contar para vcs… me tira do sério muitas vezes. Não meus irmãos, graças a quatro coisas muito importantes eu e meus irmãos nos damos muito bem. Primeiramente graças a Deus. Segundo graças à nossa mãe que nos ensinou a agirmos com justiça e a admitirmos nossos erros, engolirmos o orgulho e pedirmos desculpas quando estamos errados e quando magoamos um ao outro. Terceiro porque passamos muitas dificuldades juntos e estamos juntos por escolha e não por obrigação ou necessidade… como muitas famílias infelizmente estão. Quarto… porque a gente se respeita e nos esforçamos para resolvermos as falhas na nossa comunicação.

E tem um monte de gente que morre de inveja (inveja aliás é uma coisa do satanás mesmo – vc tem um pedaço de pão duro e mofado pra comer e a pessoa tem um quilo de filet mignon mas ele quer o seu pão duro e mofado) disso e nós sabemos disso. Dentro da nossa ‘família estendida’, em pessoas dos nossos trabalhos, em nossos grupos de amizades. Sempre tem aquela pessoinha maligna torcendo pra gente brigar. E morrendo de inveja que dentro da casa deles não é bem assim que as coisas acontecem.

Eu já passei por isso na minha vida… Pessoas que vc considerava suas amigas, ainda mais que amigas por conta dos ‘laços sanguíneos’ na sua cara falam uma coisa, puxam o seu saco e nas suas costas falam mal de vc para Deus e o mundo. Atirando pedras e tentando difamar vc por pura inveja… do quê exatamente… jamais saberei. Não consigo entender os invejosos.

E agora… mais uma vez a história se repete. Só que dessa vez, nossos queridos parentes, ou melhor, uma pessoa que eu ainda considerava família, está fazendo a mesma coisa com o meu irmão. E meu irmão é o cara mais de boas no mundo que eu conheço… o cara que é amigo dos meus amigos, até mesmo pessoas que não gostam de mim, gostam do meu irmão. Aí a pessoa fica falando mentiras e difamando ele aí… pelo mundo.

A parte mais engraçada dessa palhaçada toda é que eu estava pensando seriamente em reatar alguns laços com meus parentes. Dai sempre tem um feladaputa infeliz aprontar uma coisa dessas e me faz querer mandar tudo que é parente consanguíneo para a casa do caralho a puta que o pariu os quintos dos infernos sei lá onde… vcs escolhem o lugar. Vou fazer mais isso não… não preciso me reaproximar de gentinha que só me procura quando precisa. Que só entra em contato com interesses escusos e que quando vc vira as costas… ficam falando mal de vc porque vc não fez o que o fifi queria VSF todo mundo. Raça de víboras viu…

Desculpem o momento desabafo galera, mas… é fogo mano… Vou terminando este post por aqui porque eu tenho ainda um monte de coisas para fazer hoje e ficar me lamentando não vai resolver meus problemas e nem mudar o jeito de ser das pessoas.

See you guys around the corner
Shao