caminhos

Fala galera, beleza??? Eu tô atrasada com os posts, eu estou cansada pra caramba. Tenho trabalhado pra caramba e estudado pra caramba minhas leituras e meus posts estão meio atrasados. Mas como o dia está devagar na Prefeiturolândia eu vou tentar aproveitar a calmaria para tentar adiantar as minhas postagens. Tenho oito posts para escrever para este blogue para deixar ele com 30 dias agendados novamente e pelo menos mais quatro no outro blogue. Vamos ver se eu consigo.

Tá chovendo pra caramba esses dias… eu gosto, como sempre porque dia de chuva vem pouca gente para atendermos aqui na Prefeiturolândia. Segundo motivo porque eu gosto é porque o clima fica mais fresco. E terceiro motivo porque depois da última seca que passamos e a ameaça de racionamento… eu quero mais é que chova mesmo para encher as represas.

A única coisa chata dessa chuva toda é que agora o querido do meu irmão comprou uma moto e ele fica agora andando pra cima e para baixo de moto tomando chuva, esse cavalo vai acabar ficando doente. Já falei pra ele comprar uma jaqueta a prova d’água… mas ele nem tchum pra mim.

Outra coisa super chata em dias assim mesmo com uma chuva torrencial caindo na cidade, tem umas pessoas (ou deveria dizer… uns FILASDAPUTA) que mesmo sendo praticamente arrastados pela enxurrada saem de casa e vem aqui na Prefeiturolândia. Mas, bora pro assunto do post que eu ainda tenho coisa pra caramba pra escrever hoje.

Pensa numa pessoa desorientada… sou eu. Eu trabalho na Prefeitura… endereços, nomes de rua… eu deveria ser boa com isso certo? Certo… mas eu não sou. Pessoa chega aqui as vezes para fazer uma reclamação e fala, sabe aquele mercado que fina não sei na onde? E eu tipo… às vezes até já passei em frente do dito cujo do mercado mas nunca reparei que ele estava lá…mas aí eu pego e falo pra pessoa, não, não sei… tem mercado nessa rua.

Eu já disse que sou distraída pra caramba né? Pois é… além de distraída eu sou desorientada. Eu descobri que eu era desorientada na terceira série do ensino fundamental hahahahaha. Porque a professora primeiro mandou a gente desenhar uma planta da casa da gente. Sem problema… eu moro num apartamento super pequeno. Depois ela mandou desenhar uma planta da nossa rua e das quatro ruas que cercavam a nossa casa, a rua da frente, a dos fundos, a do lado esquerdo e a do lado direito.

Se fosse hoje em dia mano, das três uma ou eu ia falar… Professora, olha no Google Mapas, ou eu ia olhar no Google Mapas ou então eu ia desconfiar que a minha professora queria fazer um bem bolado com os manos do assalto pra roubar a casa dos alunos hahahahahahaha. E eu descobri que era desorientada nessa época porque eu não fazia ideia de quais eram os nomes das ruas que cercavam a minha casa (sinceramente até hoje não sei todas hahahahaha) eu só sabia o nome da minha rua, mas não sabia CEP nem nada…

E até hoje eu sou aquele tipo de pessoa que se alguém parar na rua e perguntar, moça onde fica a rua tal, eu não vou saber informar. HAHAHAHAHAHAAHAH eu sou completamente desorientada. Quer dizer… completamente não porque hoje eu deu de cor e salteado o CEP da minha rua o CEP da rua do meu trabalho as ruas adjacentes. Mas se vcs me encontrarem nas ruas… não me peçam informações… porque eu não vou saber informar porcaria nenhuma para vcs hahahahahaha.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

