QOFVSL

Fala galera, beleza??? Hoje eu estou de mal humor… e morrendo de sono também. Um filho de uma que ronca e fuça me acordou eram quinze para as sete da manhã… ligando no meu celular. Duas vezes… depois disso o abençoado do meu irmão me acorda para pegar o controle do portão… bate na minha porta e me acorda de novo… pra ajudar eu acho que estou pegando uma gripe. Mas… anyway, coisas da vida.

Esses dias atrás eu fui no cinema… fazia uma carinha que eu não ia… tinham vários filmes que eu queria ver na telona, masss… a preguiça falou mais alto e eu acabei não indo. Não deixei de ver os filmes obviamente, mas vi pelo computador em casa mesmo… Porque eu demorei tanto para ir ver no cinema que quando eu resolvi ver já tinha saído de cartaz e tinham lançado no Telecine On Demand… Ou no Now da NET pra alugar… então… acaba saindo mais barato que ir ao cinema na verdade.

Anyway… eu fui ao cinema, e fui assistir filme de ET!!! Sim… Fomos ao cinema não estava passando nada de interessante, a não ser este filme de ET e olha, eu curto filme de ET mas nem fui eu quem sugeri o filme, foi meu pai… Beleza, fomos ver o filme e galera… o filme é muito irado!!! O mais irado do filme é que ele é a adaptação de um livro, aliás de uma trilogia de livros que eu já baixei e já estão no meu Kindle e na minha lista de livros para ler este ano. Minha lista de leituras para este ano está devagar quase parando tenho lido pouco, preciso remediar esta situação urgentemente falando nisso.

O filme é bem bacana… é uma mistura de ‘Jogos Vorazes’ com ‘Guerra dos Mundos’ eu curti pra caramba, eu não vou falar muito da storyline do filme porque eu sou a rainha do spoiler hahahahaha. Mas vamos lá… Conta a história da chegada de alienígenas no planeta terra e eles começam a destruir a humanidade, com a finalidade de tomar conta do planeta, porque como sempre o deles já está fodido, e para tal eles usam esquemas de eliminação em massa da galera… cada ataque é chamado de onda, cada onda é uma forma diferente de eliminar os seres humanos, através de cataclismos mundiais, terremotos enchentes e tal, e ataques químicos com vírus e doenças e finalmente um ataque direto em esquema de exercito e coisa e tal. E poucas pessoas tem consciência dessa situação e se unem para lutar contra essa dominação. E é sobre essa batalha para tentar evitar o fim da humanidade que é o primeiro filme… porque vão haver novos e Chloe Moretz vai ser a Jenifer Lawrence dos ET’s. Se vcs curtem… vão assistir!!! Eu jájá vou ler o livro também.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao