photo

Fala galera, beleza??? Eu tenho estudado pra caramba e trabalhando pra caramba e tentando escrever. Tenho ficado acordado até tarde nos últimos cinco dias e acordado relativamente cedo… pelo menos meu organismo acha que eu estou acordando cedo demais haaaahahahaha. E mano… como isso me lembra da época que eu estava cursando a faculdade de Direito.

Foram anos horríveis para mim em alguns sentidos da vida… eu tinha que acordar seis horas da manhã ir trabalhar, trabalhar por dez ou doze horas (sem receber hora extra vejam vcs e ainda tem gente que fala que funcionário público não trabalha) daí eu ia pra faculdade e desmaiava de sono uma meia hora antes de começar a aula, então eram quatro horas de aula e depois eu tinha que ir para casa, jantar e fazer trabalho pra faculdade… tudo isso de busão. Tô começando a me sentir cansada de novo… felizmente eu posso agora ir para casa e assistir as aulas na hora que eu quiser de pijamas e eu vou de carro para casa, mas não deixa de ser cansativo amiguinhos.

Daí chegam os finais de semana e vc pensa… caraca velho, vou dormir até meio dia amanhã… daí eu acordo e vou fazer os deveres que a vida reservou para mim. Massss… pai, tios, tias, primos, vó e às vezes os amigos… eles ligam, oito da manhã no sábado pra te perguntar alguma coisa, pra chamar vc para sair e TE ACORDAM.

Se eles soubessem o quanto isso é desumano com a pessoa que está cansada no nível que eu estou este momento acordar ela de manhã… no sábado, no melhor do sono. É muita malvadeza mano. E a malvadeza é maior ainda quando a pessoa NUNCA te liga pra nada, pra saber se vc está bem… a pessoa é tão obcecada que só liga para te pedir alguma coisa. E aí a pessoa liga para te pedir alguma coisa na hora que vc está dormindo… depois de trabalhar que nem uma cavala e estudar que nem uma filha da puta… a pessoa te liga as oito da manhã no sábado e te acorda, para pedir favor… e o pior quando pedem o favor como se vc fosse obrigada a sair de casa pra fazer aquilo pra pessoa… porque sim!!!

Por favor, pais e mães e familiares… deixe seus entes queridos dormirem nos finais de semana, especialmente se esta pessoa trabalha e estuda. Eu entendo que a família e os amigos sentem saudades da gente… a gente também sente e quer passar tempo com as pessoas que amamos. Mas mano… a gente tem que descansar né amigos e depois tem que voltar correndo para fazer aquilo que ainda temos que fazer, trabalhos, provas e tudo mais…

Ainda mais agora que eu resolvi ir mais vezes para a academia, não é todo sábado que eu posso dormir até tarde. Eu amo a minha família e amo os meus amigos, mas galera por favor… me deixem dormir nos finais de semana hahahahahaha e me deixem estudar no meio da semana… não é porque eu tô em casa, e não é porque eu estou online no Facebook que eu estou sem fazer nada… Eu sei que este post está curtinho, mas eu estou cansada… consegui escrever quatro posts hoje dois oito que eu precisava escrever… amanhã eu vou tentar escrever mais uns três ou quatro, acho que até o final de semana eu consigo colocar esta bagaça em dia de novo… por isso… vou ficando por aqui…

Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao